Segredos à Vista.

Lis e Luiza continuam conversando na cozinha. Lis ajuda Luiza a arrumar a mesa para que todos possam tomar café da manhã juntos, como uma grande família. Em poucos minutos, as crianças descem as escadas correndo, abraçando Luiza e Lis com alegria.

— O que aconteceu com vocês? Estão tão animados! Parece que acordaram cheios de energia hoje, hein! — Lis pergunta a Leon, dando um beijo no rosto de Belinda.

— Tia Lis, é verdade o que o papai disse? — Leon pergunta empolgado.

— Depende do que seu pai disse. Como posso confirmar se é verdade sem saber o que ele falou para você?

— O papai disse que hoje tiraríamos férias e passearíamos o final de semana inteiro. Ele disse que teria uns amiguinhos para brincarmos. É verdade? É verdade? — Ele pula enquanto faz a pergunta.

— Sim, é verdade. Hoje à noite vamos viajar, mas não exatamente para férias. Vamos passar apenas um final de semana na casa dos meus sogros, onde terão os sobrinhos do Jack. Tenho certeza de que vocês vão gostar e poderão bri
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP