Capítulo 18 °
°•°Peter°•°•

Coloco a garota deitada na cama, ajeito seu corpo e cubro. Volto à sala e vejo minha tia lendo um livro tranquilamente. Me sento no sofá e recebo seu olhar, não está mais de decepção como antigamente.

— Ela vai demorar a acordar? — Pergunto temendo que a garota acorde e venha até nós, não quero que escute nossa conversa.

— Sim, ela só vai acordar quando eu quiser. — Diz sorrindo e assinto. — Agora, me diga o que é tão importante a ponto de te fazer vir me visitar. – Sua curiosidade é notória.

Minhas visitas são bem raras mesmo, normalmente ela vai até minha casa e se intromete em meus assuntos.

— No dia que me transformei, não consegui me prender e acabei atacando a garota. — Vou direto ao ponto e vejo os olhos da mulher se arregalar.

— Você fez o quê? — Pergunta chocada.

— Posso continuar? — Pergunto irritado com sua interrupção. Já estou nervoso e confuso, falar com alguém é extremamente difícil. Ela deve ter noção do quão difícil isso está sendo. — No momento em
Mel Pimentel

Sei que existem muitas histórias de lobos, e que cada um tem a sua interpretação. Essa é a minha e tentei ser o mais original possível. Tivemos revelação em dose dupla auhsahsu Foi isso, espero que estejam gostando.

| 14
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo