Capítulo 42
Adam não perdia tempo, segurando a cintura de uma loira que sorria para ele. Quando Harry se aproximou, seu amigo gritou, chamando sua atenção e o apresentando a um grupo ao redor da mesa.

Antes mesmo de levar a bebida que segurava aos lábios, Harry nem sequer escutou o que Adam dizia, foi quando viu a morena passar próximo a eles.

Parecia que o mundo ao seu redor tinha parado enquanto ela andava em câmera lenta. Pelo menos era essa a imagem distorcida que seus olhos levavam ao seu cérebro, que parecia estar próximo de um colapso.

Sua mão, que segurava o copo plástico, começou a suar e tremer, enquanto a outra, que estava ao lado do corpo, tentava se segurar na bancada da cozinha. Seu coração estava mais acelerado do que o normal, seus olhos arregalados, e sua mente parecia dar um salto de 360 graus, com vários pensamentos acelerados que não o deixavam compreender o que estava acontecendo à sua frente.

— Esther, aqui – uma voz feminina o tirou daquela terrível tortura.

Harry
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App