155: Eu te amo
Enquanto o carro de aplicativo percorre as ruas iluminadas pela noite, Marina observa a cidade passar pela janela, mas sua mente está longe dali. Suas mãos repousam no colo, inquietas, enquanto seus dedos ficam entrelaçados num gesto que não consegue esconder o nervosismo que sente. Ela respira fundo algumas vezes, tentando acalmar o coração acelerado, não só por querer ver Victor, mas pela conversa que teve com os pais.

“Será que fiz certo ao enfrentar minha mãe daquele jeito?” pensa, mordendo levemente o lábio inferior. Embora tenha saído de casa decidida, uma ponta de dúvida e culpa começa, ainda mais sabendo que os pais estão passando por um momento delicado com a avó. Ao mesmo tempo, a ideia de ver Victor novamente, de sentir o calor do abraço dele, faz um sorriso tímido surgir em seus lábios. Ela ajeita a bolsa no colo e olha para o celular, onde uma mensagem recente dele aparece na tela:

“Parece que o relógio para quando sabe que irei te ver.”

Ao reler a mensagem, suas mãos para
Célia Oliveira

Meu casal… Hahaha A partir de amanhã, começarei a postar 2 capítulos por dia. É temporário, apenas até organizar algumas coisas aqui. Conto com a compreensão de vocês.

| 97
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo