Capítulo 28

Nollan Hoffmann

Que ela tem força nas pernas eu sei, pois fui uma prova viva do que Laysla pode fazer com apenas um chute, mas confesso que vê-la sair daqui quase perfurando o piso de porcelanato com seu salto agulha, foi muito engraçado e melhor ainda foi ouvi-la sapatear lá fora depois que pedi café.

Obviamente não quero irritá-la, mas isso não diminui em nada o que ela já sente por mim. Acredito que o simples fato de eu estar respirando embaixo do mesmo teto que ela já a faça ficar irritada.

Agora estou aqui, pensando se realmente devo dar o troco por causa da queimadura do café, ou se devo deixar passar, mas uma parte de mim, quer muito vê-la irritada daquele jeito que ela ficava antes.

Até porque, foi exatamente isso que me fez ficar perto dela.

Me corrigindo, foi isso que me fez gostar dela.

O jeitinho atrapalhado e irritado que ela lida com pedidos inusitados.

Me levantando da cadeira presidencial, me direcionei até a janela onde tenho uma visão privilegiada da cidade e perceb
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App