Capítulo 17: Marcos
Já mais calmo do meu ataque de fúria após a saída de Safira, eu conversei com a minha mãe e a mesma me pediu para deixar Safira se aproximar da Helena para assim sabermos o que ela realmente quer. Meu irmão queria logo que eu conseguisse junto aos nossos advogados uma medida protetiva e restringisse suas visitas já que eu tenho a guarda total da minha filha, mas isso só faria com que Helena sofresse ainda mais e não é isso que eu quero para a minha princesinha.

Então concordamos em deixar que Safira a visse pelo menos uma vez na semana, mas que nos ficaríamos de olho em seus passos e colocaria um segurança especialmente para vigiar em todas as suas saídas com a nossa filha. Não confio nela e toda a forma de segurança que for possível ter, eu terei para que minha filha fique protegida.

Estava tomando um copo de uísque que meu irmão tinha me dado quando Helena desceu do andar de cima da casa e me perguntou de sua mãe.

— Onde está a mamãe, papai? — Helena pergunta olhando a nossa volta
Oliverdocinho

Olá! Sou Oliverdocinho e sejam bem-vindos a minha história. Eu sempre amei ler e criar histórias na minha mente, então esse ano resolvi me arriscar colocá-las no papel, ou melhor, nas plataformas digitais. Tenho 28 anos, sou brasileira e formada em pedagogia. Sempre me encantei pela escrita e como os autores nos levam a vivenciar suas histórias, vindo assim a me tornar um deles. Espero que gostem bastante da minha história, desfrutem de cada capítulo e vivenciem cada ação e momento juntos com os personagens. Se gostarem dela votem, comentem e me deem seus feedbacks, ficarei feliz, agradecida e me inspirarei em criar novas histórias. Um beijo a todos.

| 58
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo