Capítulo 80
— Pensando no nosso bem? — Sterling deixou escapar uma risada carregada de sarcasmo. — Por que você não admite logo que só quer que eu me divorcie para poder correr para os braços do Asher?

Ele ainda tinha se segurado no restaurante para não ir até lá e socar Asher. Aquilo, para ele, já era um grande favor que tinha feito a Clarice.

— Se você acha isso, tudo bem. Já terminou? Terminou, a gente pega um táxi e volta para o escritório. — Clarice respondeu, firme. Ela tinha ido dirigindo até lá, mas, desde que Sterling reclamou que o carro dela não era confortável o suficiente, nunca mais o convidou para entrar no veículo.

Sterling franziu as sobrancelhas, com uma expressão de total desprezo:

— Táxi? Táxi é sujo, cheio de gente desconhecida que já entrou! Eu não entro em um negócio desses!

Clarice revirou os olhos mentalmente. Esse homem era impossível de agradar. Pacientemente, decidiu que o melhor seria esperar com ele. Foi quando o motorista finalmente chegou com o carro.

Sterling segur
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP