Capítulo 15
Nos últimos dias, Clarice vinha ouvindo os colegas do escritório comentando sobre o novo Bennett Jurídico. Diziam que o dono era um "cidadão do mundo", formado fora do país. Clarice, ocupada com pilhas de trabalho, não tinha tido tempo para se interessar pelo assunto. O que ela não esperava era que o escritório fosse de Asher.

Afinal, a família Bennett sempre esteve envolvida com o setor de aviação. Como poderiam, de repente, abrir um escritório de advocacia?

— Então você já ouviu falar! Sim, o Bennett Jurídico é meu. — Asher confirmou, com um sorriso discreto.

— Eu me lembro que você era um dos melhores alunos de Direito da Universidade de Londa. Se tivesse seguido a carreira de advogado naquela época, pode ser que hoje fôssemos concorrentes! — Comentou Clarice, tentando parecer leve, apesar do cansaço.

“Mesmo que eu tivesse me tornado advogado, nós nunca seríamos rivais.” Pensou Asher, sem dizer em voz alta. No fundo, ele sabia: faria qualquer coisa para ajudá-la, jamais para
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP