CAP-17

A luz suave da manhã filtrava-se pelas cortinas pesadas, lançando sombras douradas pelo quarto amplo. O cheiro de lençóis limpos misturado ao perfume DELA pairava no ar, tornando o ambiente ainda mais acolhedor.

Leonardo abriu os olhos devagar, sentindo o calor delicado do corpo de Samara contra o seu. Por um momento, ficou apenas ali, observando-a dormir. Seu rosto estava relaxado, a respiração suave, os lábios entreabertos em uma paz que contrastava com a intensidade da noite anterior onde ela se entregou de corpo e alma e ele gostou de cada parte ,pra que se enganar ele adorou e o tesão so almentou.

Ela era linda.

E, naquele momento, ela era dele.

O braço forte dele envolvia sua cintura, mantendo-a junto ao seu corpo como se, mesmo dormindo, temesse que ela desaparecesse. Seu peito subia e descia devagar, sentindo a presença dela, a suavidade da pele contra a sua.

Leonardo não se lembrava da última vez em que acordara assim melhor ele nunca realmente dormiu com uma mulher—com algué
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP