68

Thomas

— Thomas, querido! — Sua voz parece ter espinhos, que penetram os meus ouvidos e rasgam os meus tímpanos, trazendo um incomodo sufocante a minha garganta.

Não é possível! Penso ainda sem acreditar na sua visão completamente exuberante e intacta. O seu perfume ainda é o mesmo. Constato. O seu toque suave, não mudou. O seu olhar ainda é meigo e cheio de brilho. E o seu sorriso? É como se o tempo tivesse voltado. Um retroceder agonizante que me prende contra a minha própria vontade. Logo a minha mente fica nublada e a visão de um corpo boiando dentro de uma piscina preenche a minha visão. Lembro-me da dor que rasgou ao meio naquela manhã. Dos meus gritos ecoando dentro dos meus ouvidos pedindo ajuda. Suplicando que a salvasse, que a trouxesse de volta para mim. O medo e a escuridão se desprendiam, abraçava-me tão forte, a ponto de roubar o meu

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App