36

Judith

Inquietude, insônia, irritação. Desde quando isso acontece comigo? Já algumas horas que estou me revirando de um lado para o outro da cama e sequer consigo pregar os meus olhos. O motivo? Eu não sei. Talvez o fato de estar em uma casa estranha, ou por causa do convite que Lydia me fez.

Salto para fora da cama e me dirijo para a sacada. Lá fora o céu escuro tem algumas poucas estrelas tímidas e o frio é quase insuportável. Decido voltar para dentro do quarto e olho para as quatro paredes em silêncio.

— Chocolate quente, isso deve me ajudar.

Penso alto e pego um sobretudo felpudo, e um par de pantufas macias e quentinhas para enfim, sair do cômodo. Enquanto desço as escadas percebo que a casa toda já está dormindo. Melhor assim. Penso e caminho na direção da sala de jantar na esperança de encontrar uma cozinha nessa casa que parece não ter tamanho.

— Achei você — ralho, adentrando um cômodo imenso com uma quantidade exagerada de portas nos móveis e balcões, e me pergunto por onde
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App