O preço da gratidão
Em uma casa isolada, mas ironicamente perto dali, Clara tentava explicar o que estava fazendo. Também não queria agir daquela forma, mas Paolo havia empurrado forte.

Não podia apenas aceitar.

— Uma omelete não se faz sem quebrar os ovos. Eu não queria que fosse assim, mas estávamos bem até se meterem no meu país. O Luigi não tem culpa de nada! Eu fui tentar ajudar e olha que aconteceu. Desculpa.

Sombra não conseguia responder, mas se pudesse diria apenas para que ela confiasse, que daria um jeito nas coisas, que Clara não ficaria sozinha.

Ainda se lembrava da menina assustada que foi esquecida por todos, inclusive por ele. Ninguém havia olhado para o que estava acontecendo no telhado de vidro que eles não sabiam possuir.

Clara nasceu na mesma organização em que Sombra havia sido subchefe e que Fera foi Capo por muitos anos até passar o bastão para o genro e se aposentar junto com o melhor amigo.

No entanto, ele ainda se lembrava das coisas que ela falou no meio da sala do conselh
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App