Fanciulla!

Sombra foi o filho desejado, não podia dizer que teve um pai presente, ainda assim, se comparado a Elijah teve sorte, muita sorte.

Foi treinado pelos melhores, criado pelo padrinho, um homem honrado e que acreditava no código que seguiam e acima de tudo. Sombra conheceu o amor desde a infância, algo que Elijah só encontrou com Ayla.

Achava natural que ela fosse a única capaz de trazer o irmão de volta das crises que o jogavam no fundo do poço.

— Consegue andar?

Perguntou para o rapaz apesar de achar que a resposta seria um óbvio não. Luigi parecia estar com ao menos uma das costelas quebradas e o sangue seco nos pés indicavam que Cosimo gostava de torturas.

— Consigo.

Sombra ergueu as sobrancelhas, talvez o italiano não fosse tão fresquinho quanto imaginava.

Soltou o rapaz e indicou o que fariam.

— Eu ando, você anda. Eu paro, você para. Pisa onde eu piso e nem respira até eu dizer que pode, estamos entendidos? Se eu começar uma guerra por sua causa, pode apostar que eu mesmo arranco
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App