Capítulo 35

Dionísio

— Como assim ela fugiu? — pergunto irritado, já conseguimos provas o suficiente capaz para colocar aquela mulher atrás das grades para o resto de sua vida.

Mas agora me dizem que ela simplesmente desapareceu, sumiu do mapa como se nunca tivesse existido. Como se já não bastasse ela ter ido atrás da minha esposa no mês passado agora eu nem faço a mínima ideia de onde ela esteja.

— Ela não está em sua casa e em nenhum lugar de Florença todas as equipas e toda polícia de Itália está avisada. — Arya a delegada diz, mas isso não me deixa nem um pouco feliz.

Katia não passa de uma psicopata e eu sei muito bem do que ela é capaz de fazer, aquela mulher é culpada por dois homicídios, não quero nem imaginar o que ela faria se pegasse Selene.

— Agora que ela está por aí a solta, com Germano livre e as ameaças, acho que o melhor será contar pra Selene toda a história, para própria segurança dela! — David alega.

Em nenhuma hipótese contar a verdade sobre a mãe dela seria uma boa ideia
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App