CAPÍTULO 130

NICOLE

.

.

De frente pro espelho, vestida de noiva, eu me sentia estranhamente calma. O vestido branco abraçava meu corpo de uma forma que parecia simbolizar mais do que um casamento: Era a prova de que eu tinha vencido. Passei a mão pela barriga, ainda discreta, mas já carregando o maior amor que eu poderia sentir. Fechei os olhos e deixei que uma lágrima solitária escorresse pelo meu rosto enquanto memórias invadiam minha mente.

Vi flashes de quem eu era e do caminho que percorri para chegar até aquele momento.

O cheiro do lugar onde trabalhei como prostituta parecia ainda estar impregnado na minha memória, um lugar onde os risos forçados mascaravam a dor de muitas mulheres, inclusive a minha. Foi lá que vi Felipe pela primeira vez. Ele era diferente. Não apenas pelo terno caro ou pelo sorriso confiante, mas pela maneira como olhou para mim naquela noite, como se enxergasse algo além da minha máscara.

Lembrei do dia em que fui expulsa de casa pelos meus pais. Minhas escolhas, por ma
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App