Espero que estejam gostando da história se quiser me seguir para acompanhar todas as novidades das minhas novas histórias é só
seguir @HeartMonteiro aqui no W*****d e no I*******m é Heart_Monteiro!Augusto conseguiu me tirar do sério como pode haver alguém tão arrogante e presunçoso como esse homem, nunca conhece ninguém como ele.
– Guarde suas garras para um momento mais íntimo, querida. Não deve ficar usando sua linda boquinha para me ofender, ao contrário disso, porque não aceita minha proposta e já começamos hoje com você pagando um boquete pra mim, adoraria ver esses lindos olhos brilhando pra mim enquanto chupa meu pau!
– Só pode ser uma pegadinha de muito mau gosto essa situação! Augusto, sabe do valor sentimental que aquela casa tem pra minha família? Meus pais conseguiram comprar aquela casa com muito suor e trabalho duro não é justo ter que tirar minha mãe de lá porque você é incapaz de aceitar que não quero transar contigo. Tenho certeza que é um homem estudado e inteligente caso contrário não teria essa empresa ou não seria rico, então não entendo a sua dificuldade de compreender que não quero! NÃO SOU PROSTITUTA E MESMO QUE FOSSE, VOCÊ SERIA O ÚLTIMO HOMEM QUE TERIA UM MOMENTO ÍNTIMO COMIGO!
Ele sorriu de maneira maliciosa como se tudo que falei não fizessem diferença nenhuma pra ele, novamente ele tentou tocar em mim mas não permite. Estar aqui com esse homem traz sentimentos que não entendo e isso faz me sentir confusa e nervosa.
– Cansei dessa conversa! Tem até amanhã a noite para responder se aceita ou não minha proposta, se não aceitar vou m****r jogarem você e sua família no meio da rua. Não aceitou não como resposta de ninguém, imagine de uma mulher como você, vai ser minha até me cansar do seu corpo assim vai aprender que não se diz não para Augusto Tavares.
– Amanhã estarei saindo da sua casa! Não terá o que quer, Augusto Tavares, você precisa aprender que o mundo não gira em torno do seu umbigo. Agora como não temos nada mais para conversar, estou indo embora e espero de verdade que pare de me perseguir.
Augusto pareceu bastante irritado com minha postura, ele não é meu dono pode até ser rico e poderoso mas jamais vou permitir que controle minha vida.
– Sabe que não vou parar enquanto não for minha? Sou um homem persistente e sei ser bem persuasivo quando quero!
– Vai desistir sim, quando ver que não sou fácil de se dobrar. Estou avisando, pare de querer algo que nunca vai ser seu!
Saio daquela sala com a mesma dor nas costas de antes e mais forte do que nunca mas preciso ir pra boate, não posso me dar ao luxo de sentir dor principalmente agora que não tenho casa para morar e preciso encontrar um novo lugar para viver já que onde morei a vida inteira não é mais meu. Vou andando até o ponto de ônibus sentindo um sentimento de tristeza terrível, vivi os melhores e mais lindos momentos da minha vida naquela casa e por causa de um homem maldoso e cheio de caprichos vou ter que sair do meu lar. Mas prefiro mil vezes sair do lugar que sempre vivi do que perder minha dignidade sendo escrava sexual daquele ser desprezível.
Ela pensa que pode se negar à mim como se eu não fosse ninguém mas sou Augusto Tavares, não aceito receber um não vindo dela. Paulina será minha à qualquer custo!
– Senhor, o representante dos Guimarães está no telefone!
Fátima apareceu na porta com a expressão séria de sempre, nada abala essa mulher que desde que trabalha aqui já viu muitos destemperos e loucuras da minha família, e continua com a mesma postura de sempre.
– Pode transferir a ligação! Depois mande alguém pra vir limpar aqui.
Em alguns minutos Fátima já havia transferido a ligação pra mim, o neto de Otávio Guimarães era o representante dele em todos os negócios da família. Fazia anos que ele não voltava para o Brasil desde do dia que deserdou o filho mais velho porque resolveu se casar com uma empregada, o outro filho ao contrário do mais velho era seu orgulho mas morreu em um acidente de carro com a esposa deixando Daniel órfão, ele hoje cuida de todo patrimônio dos Guimarães. Daniel foi criado pelo avó para ser uma cópia exata do velho, é o cara conseguiu ser melhor que Otávio multiplicando a fortuna dele.
Augusto
Boa tarde, Daniel! Espero não ter feito você esperar por muito tempo, estava resolvendo algumas pendências para o nosso encontro.
Daniel
Imagino que seja um homem muito ocupado e compreendo isso. Mas vamos direto ao assunto, quando podemos marcar aquela reunião? Não pretendo ficar muito tempo aqui no Brasil, meu avó precisa de mim na Espanha. Pretendo retornar apenas para festa de apresentação dos nossos negócios para os acionistas daqui dois meses, meu avó já mencionou que faz questão de estar presente.
Graças a mim o negócio com os Guimarães para exportação de bens de consumo e alimentícios estava quase que finalizada, já tinha algum tempo que não via Estêvão mas sabia por informações de alguns contatos que já havia voltado para empresa e estava trabalhando, menos mal!
Augusto
Que tal essa sexta feira? Estêvão irá comigo para aproveitamos a oportunidade e conversamos sobre nossos novos negócios!
Augusto
Fico feliz por ter gostado! Estamos combinados para sexta feira. Minha secretaria entrará em contato com a sua para repassar o endereço do restaurante.
Pelo menos alguma coisa estava dando certo pra mim, ter negócios com os Guimarães é um sonho realizado por mim, algo que meu pai nunca conseguiu. Meu pai era bom nos negócios mas seu vício em mulheres e bebidas quase destruiu sua vida e nossos negócios, se eu não tivesse sido emancipado pela minha mãe, ele teria socado nossa fortuna na boceta da sua amante ninfeta. Karla não conseguiu nada do meu pai pois quando deu por si, ele já não tinha nada pois havia dado um jeito de passar tudo para o meu nome.
Aquela vagabunda que destruiu o casamento dos meus pais vivi se insinuado pra mim mas tenho ódio pelo que ela fez, apesar de termos a mesma idade, nunca senti atração nenhuma por ela pelo contrário, quero distância dela. A única mulher que quero no momento é Paulina e não vou sossegar enquanto não vê-la aos meus pés.
PaulinaDentro do ônibus olhando as paisagens passarem pela janela pensei em como minha vida chegou aquele ponto, meu pai estava morto, minha mãe está doente e agora perdi a minha casa apenas porque um homem que ter sexo comigo. Se há alguém mais ferrada que eu, desconheço!Assim que chegou na lanchonete já é mais de três horas da tarde o dono me vê chegar com uma cara de pouquíssimos amigos mas precisava tentar resolver a minha vida mesmo que no final acabei complicando ela mais ainda. Liliane ainda atendia as mesas com bastante atenção, sei que as gorjetas são boas e que com certeza ela deve ter ganhado muitas.– Espero que não saía mais durante o expediente, Paulina! Sua sorte é que sua amiga é bastante ágil e prestativa tanto quanto você, agora vá trabalhar e antes de sua amiga ir embora diga à ela que gostaria muito que viesse amanhã. É iníci
LilianeQuando a apresentação acabou, agradeci aos céus por ter acabado tudo que mais quero é chegar em casa, comer alguma coisa e dar em beijo na minha pequena.– Lili, o Cláudio pediu pra falar com você!– Fala sério, Hector! Meu expediente já acabou. O que esse homem quer comigo?Já tinha trocado de roupa e não iria ficar até mais tarde mesmo que ele precisasse, Cláudio adora explorar as meninas daqui mas ele sabe que comigo não tem vez mesmo sendo meu patrão aceitou que não iria ficar até mais tarde.– Vai lá, Lili! As vezes não é nada demais e não vai atrapalhar você. Aliás, estou de moto hoje se quiser uma carona, estou a disposição!Hector ainda alimenta alguma esperança de ter algo comigo e não é certo da minha parte aceitar suas caronas mesmo que seja imensamente melhor do que ir de ônibus.– Agradeço p
Quando vim para lutar contra os muçulmanos para tiramos eles da Terra Santa não podia imaginar o terror que viveria aqui. Vi homens bons e de fé morrerem à mingua enquanto os reis europeus ficavam nos seus confortáveis tronos, foi quando resolvi desertar e me tornar um saqueador pelo deserto com o tempo vários homens se juntaram a mim como desertores dos exércitos e outros considerados escórias da sociedade. Encontramos à alguns anos um oásis perfeito para vivemos sem sermos encontrados, roubávamos caravanas inteiras e costumávamos matar todos mas assim que vi as três mulheres acuadas fiquei curioso para saber mais delas além disso não podia negar que uma delas possuía um olhar intenso e que me atraiu como se houvesse algo dentro de mim que chamasse por ela.– O que vai fazer com essas mulheres? Vai deixá-las aqui para que o deserto se encarregue de matá-las ou irá fazer o serviço você mesmo?– Podemos nos divertir com elas! S
Deixem seus votos e comentários! Aqueles ladrões nos amarraram em seus cavalos e levaram até um acampamento no meio do deserto, haviam vários homens lá alem dos que já estavam com eles. A todo momento ficava abraçada com Maria e Jasmine, tinha um péssimo pressentimento do que poderia acontecer comigo e com as outras. – Olhem bem, meus amigos! Essas mulheres pertencem à mim, Marcado e Mudo ninguém deve tocá-las além de nós! – Maria, o que ele está dizendo? É sua língua, vimos quando conversava com eles no deserto. Sussurrei no ouvido de Maria para que apenas ela ouvisse, Jasmine está apavorada eu também estou mas preciso ficar firme. – Senhora, receio não ter boas notícias! Esses
Oriente médio.Maria Realmente estou muito assustada! Esse tal de Marcado não para de olhar pra mim ainda para o meu azar ou sorte não usou véu. Apesar de viver aqui há muitos anos não me converti ao islamismo, gosto de ser católica e minha senhora nunca se opôs. Continuo praticando a religião normalmente, contudo não faço algumas coisas que os outros que seguem a mesma doutrina fazem como ir as missas ou se confessar. Não que eu seja uma pecadora mas pensamentos impuros passam pela minha mente como qualquer pessoa inclusive agora que quero pegar o punhal que está em cima da mesa improvisada dessa tenda e desferir um golpe fatal nesse ordinário. – Não faria isso se fosse você afinal de contas, em segundos iria tirar esse punhal da sua mão. Venha sente aqui, vamos conversar! Sou um assassino, não abuso de mulheres! Fui até ele sentando no tapete vermelho estendido no chão da tenda, claro que estava tomando uma certa d
Uma viagem pelo passado para entender o porque Augusto se sentiu tão mal por ouvir Paulina falando que o odiava!Teremos vários capítulos como lembranças de suas vidas passadas é necessário ler para entender o contexto da história, portanto nada de pular capítulo.O líder daqueles ladrões pegou em meu braço e saiu me arrastando até sua tenda, não sabia o que me aguardava essa noite mas já poderia sentir que seria algo ruim. Ele apontou para o meu véu mandando eu tirar, não entendia muito bem o inglês pois papai nunca permitiu que Maria me ensinasse.HanaNão adiantava resisti ou lutar, esse homem é muito grande e poderia me machucar facilmente, comecei a tirar o véu calmamente respirando fundo pois se esse homem não gostar de mim pode me matar por mais que a morte seja o melhor pra mim, não quero morrer enquanto tirava o véu escutei gritos, sabia que era Jasmine aquele homem estava machucando minha amiga, ela pedia socorro mas eu não podia fa
Liliane– Estêvão precisa entender que minha casa é aqui, que não posso largar meu emprego e o principal não pode vir buscar minha filha na hora que você quiser.– Nossa filha, Liliane. Também sou pai dela e tenho direitos iguais ou até maiores que os seus já que perdi três anos do crescimento dela. Por este motivo exijo que vá morar no apartamento que comprei, lá é um lugar aconchegante e um ambiente apropriado para o problema da nossa filhinha, outra coisa é para sair daquele puteiro. Não precisa trabalhar, sou um homem rico e posso dar tudo que você e minha filha precisam!Novamente estou eu discutindo com Estêvão sobre minha filha e eu, depois que Augusto fez aquele escândalo no restaurante, o pai da minha filha resolveu colocar as asinhas de fora de vez.– Lil
PaulinaDepois da merda que aquele idiota fez no restaurante tive que sair de lá as pressas antes que o Augusto capeta Tavares fosse atrás de mim. Já era demais ele ter comprado minha casa e agora perdi meu emprego por causa dele. Maldito seja por estar fazendo isso comigo!Chego em casa totalmente chateada sabendo que terei que ir para boate contra a minha vontade, minha mãe está do mesmo jeito deitada na cama olhando o retrato do meu pai enquanto Lucas está assistindo desenho, meu irmão ama minha mãe mas já notei que por causa da depressão ela acabou afastando meu irmão dela, hoje Lucas não tenta mais se aproximar como no começo. Parece que entendeu que minha mãe está morta em vida como eu já entendi. Fui até o ponto de ônibus esperando pra ver se Liliane aparecia mas nada dela resolvo mandar uma mensagem pois estou preocupada.O que houve, amiga? Até agora não apareceu no ponto, vai perder a hora!