Socorrida por Marcus

Léa

Após eu e minha avó chegarmos do restaurante minha avó dormiu, e eu fui arrumar a casa, enquanto colocava o lixo para fora percebi um carro com 3 homens dentro em frente de casa, sabendo desses agiotas agora tudo me parece suspeito. Quando voltava para dentro avistei Larissa descendo a rua apressada, ela gritou pelo meu nome antes que eu entrasse para casa. Um dos homens saiu do carro e veio em minha direção, coloquei a mão no bolso de trás pegando meu estilete.

— Olá, ouvi seu nome, é Léa não é mesmo? — Ele perguntou, avistei o outro homem que aparenta ser mais novo sorrindo ao me olhar ainda dentro do carro e me vem à cabeça o que o irmão do meu cunhado me disse, "não sabe o quanto esses caras gostam de uma.a mocinha novinha" meu sangue esquentou, mas eu senti medo, e a Larissa em vez de vir em minha direção parou, penso que esperando o homem se afastar.

— Esse é o meu nome, o que quer? — Sou ríspida.

— Calma, fique tranquila, estamos atrás do Rubens, pelo que sei é seu avô, sab
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App