Humor acido de Ludmila

Lia

Eu não esperava que meu marido fosse ainda mais intenso na cama do que em seus surtos, posso ser lou'ca, mas em seu primeiro surto senti o quão intenso ele era.

Ele literalmente me enlouqueceu, nunca senti nada nem perto do que ele me provocou e penso que ele acendeu algo dentro de mim, literalmente me deixou lou'ca com sua boca e língua em meu meio, meu deus nunca havia nem sido chu'pada antes, a Lari que me revelou a primeira vez que um boy fez isso com ela e eu pensei, "nossa que loucu'ra", mas meus pensamentos com ela contando não chegaram nem perto do que é sentir de verdade, se fosse para contar a ela e relembrar tudo que ele fez teria que contar tomando uma ducha de água fria, mas como diz a minha avó propaganda demais pode atrair seguidores, já bastam as que ele já tem.

Meu marido entrou na vida do nada, e em dias eu já estou perdida, sem saber em como parar de pensar nele, ele veio como um furacão, me proporcionando deliciosas sensações, uma fúria única, junto com um pra'
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP