Decepção de Marcus

É assim, ela precisa de mim e me chama, mas não retribui o amor que sinto por ela. Virei saindo do quarto, já tinha feito a minha parte e para não descontar minha raiva nela preferi ir embora, mas ouvi sua voz.

— Marcusssss tira ele de cima de mim. — O cara era grande, e pelo visto pesado, ela não conseguiu sair debaixo do corpo, aproximei, peguei a camisa dele jogando seu corpo para trás no chão, o pa'u estava ere'to, joguei o lençol em cima do corpo e neguei olhando pra ela que se cobriu com outro lençol, não acredito que gosto dessa mulher como gosto.

Ela me olhou como se agradecesse, mas parecia não ter coragem para abrir a por'ra da boca, peguei ela pelos cabelos e puxei com raiva.

— Tá vendo para onde esse seu trabalho vai te levar… — puxei com mais força, ela fez careta e aproximei meu rosto do dela, como um cão feroz a ponto de estraçalhá-la. — Gosta de ser tratada como lixo? Eu mesmo trato se for o caso. — Soltei ela.

— Obrigado. — Ela me abraçou forte, perceberá que ela esta
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App