Dia casamento
Manhã do casamento;

Lia

Os dias tem passado rapidamente. Ontem tive um mal-estar e voltei a sofrer uma convulsão, penso que toda essa situação está me deixando neurótica, minha avó ficou assustada, já que há muito tempo eu não tinha esses ataques de pânico, mas nem isso fez com que meu avô desmarcasse o casamento, por um lado me sinto segura saindo daqui, mas por outro fico com medo por estar deixando minha avó e minha irmã, elas são as pessoas que mais amo na vida, as únicas pessoas que sei que me amam independente das minhas burradas, e por mais que eu não saiba o que esperar desse casamento sei que estarei longe da opressão do meu avô.

Hoje minha vida mudará totalmente, e mesmo sendo tão difícil lidar com mudanças estou tentando pensar no melhor, preciso disso ou terei uma síncope, e estou pensando também na saúde da minha avó que já demonstra exaustão.

Estava em meu quarto quando Léa entrou toda sorridente, ela está animada e feliz, para ela estou me livrando do cárcere, mas penso
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App