Capítulo 241
— Obrigada. — Agradeci, olhando para a salada que ele tinha colocado no meu prato. Depois, aproveitei o que ele tinha acabado de dizer e, com um tom brincalhão, perguntei. — Então posso perguntar qualquer coisa?

— Claro. Segurei o riso e, sem pensar muito, soltei. — Então, quanto tem na sua conta bancária? Qual é a senha? Quantos imóveis e carros você tem? Já teve quantas namoradas? Alguém já gostou de você? Você já teve alguma paixão secreta? E sua primeira namorada, ou melhor, sua primeira paixão? Quero saber tudo, detalhe por detalhe!

Antes mesmo de terminar, o sorriso no canto dos lábios dele já tinha se alargado. Quando terminei, ele começou a rir de verdade, balançando a cabeça como se achasse graça da minha curiosidade. Ele largou os talheres e cruzou os braços, me olhando com uma expressão descontraída, como se estivesse se preparando para responder ponto por ponto.

— Certo, vamos lá. Deixa eu organizar suas perguntas para responder uma a uma. — Ele começou, com um tom de voz c
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App