Capítulo 198
Mas aquele “tum” alto não assustou apenas as pessoas que esperavam o elevador do lado de dentro, como também pegou Jean de surpresa.

— Kiara! — Ele gritou de repente, alarmado.

Eu, no entanto, estava tão envergonhada que não tive coragem de responder, muito menos de parar.

O elevador chegou naquele exato momento. Os funcionários que aguardavam começaram a entrar, e eu, sem diminuir o passo, gritei um “esperem” enquanto corria para dentro, ainda com a mão na testa. As portas se fecharam, e o elevador começou a subir.

Soltei um longo suspiro de alívio, mas meu coração continuava disparado, e minha cabeça parecia um turbilhão. Eu sequer queria imaginar qual teria sido a reação de Jean. Ele, com certeza, devia estar pensando o quanto eu era desajeitada e, pior ainda, que eu estava tão apaixonada por ele que fiquei completamente sem rumo depois da declaração.

Quando cheguei ao andar da empresa e entrei, percebi algo inesperado ao passar pela sala do gerente geral. Havia alguém lá dentro. Ol
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App