75
– Sinto muito por ter pego o seu iPad naquele dia.

– Eu te ouvi dizer isso umas três mil vezes, deixe pra lá, não tem problema. Agora vou pedir a entrega, não deve demorar mais de vinte minutos, me espere na sala.

Ela assentiu timidamente.

– Com licença.

Saiu abraçando seu presente e, assim que pisou do lado de fora, deu alguns pulinhos de emoção. Ela não era apegada a coisas materiais, mas amava ouvir música desde o dia em que Ismaíl esqueceu o iPad na sala de jantar.

Subiu para o quarto, deixou o presente na cama e olhou-se no espelho. O pijama branco com estampas de girafas lhe caía perfeitamente, inclinou a cabeça decidindo fazer um coque bagunçado, mas no final decidiu deixar o cabelo solto. Ela o esperou sentada na poltrona, a xícara de chocolate pela metade ainda estava sobre a mesa de centro. Ela a levou para a cozinha e a lavou antes de voltar para a sala.

Ismaíl fez sua aparição, seu cabelo estava bagunçado, como se tivesse acabado de tomar um banho. Ele também estava c
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App