43

A chuva caía ao lado de fora.

Durante o trajeto Sarah observava as gotas trocarem o vidro em um movimento repetitivo, Estava ansiosa para ver seu grande amor. Contou cada instante para abraçá-lo e dizer mil vezes se precisasse sobre o quanto o amava e que não se importava com o estado em que se encontrava, apenas desejava estar com ele para sempre.

Assim que chegaram ao hospital, percebeu um movimento intenso. Na entrada principal haviam vários fãs com faixas e mensagens dedicadas a Antony, aquele gesto de carinho por parte deles acalentou seu coração por um instante.

Na recepção estavam todos ali, a família em peso e Eduardo que parecia ter visto um fantasma quando a viu chegar. O silêncio foi unânime e se fosse em outros tempos, Sarah se sentiria constrangida.

Breno foi o primeiro a falar:

— Não era pra você trazer ela aqui, senhor Tonny!

Mesmo Breno não tendo sido rude com seu tom de voz, Sarah ficou irritada, respirou fundo e lhe enfrentou, não queria ser grossa, gostava muito del
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP