Série: Segredos Ocultos - Destinada ao Mafioso
Série: Segredos Ocultos - Destinada ao Mafioso
Por: Lolazolek
Capítulo 01

Quando nossos destinos estão traçados , não temos como lutar contra o inevitável

E assim começa a minha história e do Homem que eu amo, que eu achei que era bom, benevolente e me amava, mas o que descobri é que ele não passa de uma pessoa fria, temida por muitos e seria a minha ruína.

Me chamo Victoria Braga, estudante de medicina, que ama criança e por isso escolheu pediatria. Adoro viver intensamente, sou aventureira, amo lutar e sou uma ótima atiradora, muita coisa né, eu sei, mas sou intensa mesmo 

Bom para entender melhor esta historias maluca vou contar um pouco sobre a minha pessoa

Em uma noite fria, chuvosa, cheia de relâmpagos, eu nasci, minha mãe Scarlett com quem convive pouco entrou em trabalho de parto, ela estava em casa e logo chamou sua amiga Flavia Miranda , para lhe acompanhar ao hospital já que o meu pai havia pego um serviço de última hora e não estava em casa, ela não sabia qual era o serviço da vez, pois ele não quis entrar em detalhes. Ao chegar no hospital, com a Flávia vulgo minha madrinha, logo deram início ao atendimento, minha madrinha me contou que até para nascer eu era acelerada, as contrações começaram a diminuir o intervalo de tempo e eu logo queria sair, pois foi tudo rápido. Minha madrinha não saiu de perto dela um só segundo, disse que assim que eu nascia um choro forte e intenso se fez presente na sala, eu só parei quando fui colocada no peito da minha mãe. Ela me contou também  que minha mãe havia dito que sentiu uma sensação estranha assim que eu nasci, mas ao me pegar tudo se acalmou e eu fui o melhor presente na sua vida.

 E foi assim que eu nasci muita amada pela minha mãe, mas sem a presença do meu pai. Nós mal  sabíamos que ele estava naquele momento traçando o meu destino da pior forma, ligando me ao Fúria da Noite , mas que antes eu iria conhecer como a minha calmaria.

O que meu pai fez? Simplesmente matou o filho do mafioso mais poderoso da Itália, não só por dinheiro, mas por ser uma  vingança. Por este motivo eu vivi com meus pais somente por dois anos, até minha mãe descobrir o que ele fez na noite que nasci. 

Ele preferiu deixar Scarlett grávida, sabendo que ela estava para ter a filha a qualquer momento e saiu em missão. E ali traçou o meu destino.

Após este serviço, que só trouxe discórdia para os dois, eles tiveram que se afastar de mim, para me proteger, após minha mãe descobrir que a família Rossi estava atrás de nós, meu pai confessou qual havia sido o serviço da noite que nasci e que errou o alvo, matou o filho do mafioso mais poderoso da Itália Lorenzo Rossi. Então ela e o meu pai decidiram me deixar, não teriam como fugir com uma criança, aí fiquei com a minha madrinha Flávia e seu marido Carlo, eles não tinham filhos e me amavam muito, logo aceitaram me criar. 

E foi assim que eu cresci muita amada , porém eles não eram os meus pais, mas faziam de tudo por mim, minha madrinha acabou engravidando um ano após eu ir morar com eles, e com isso acabei ganhando uma irmãzinha, sim a Letícia era como se fosse minha irmã de sangue mesmo, nós éramos muito grudadas, meus padrinhos , nunca fizeram diferença entre nós duas, todos os ensinamentos que eu tive ela também teve, a diferença é que eu era abusada, e ia sempre mais além, nós duas crescemos, aprendendo a nos virar em tudo, Letícia era mais tranquila, mas era uma ótima atiradora, pois no corpo a corpo já não gostava muito, porém se sai bem, eu já amava ambos, luta e tiro, mas na luta eu me acabava e sempre lutava com os mais fortes, adorava desafios.  

Eu estava cursando medicina pediátrica, amava crianças tanto que ajudava algumas instituições, a vontade de ajudar e de curar as pessoas era forte. 

Estava no 4° ano da faculdade e estagiava em um hospital renomado, trabalhava muito, por isso meus atendimentos nas instituições eram a cada 15 dias. 

Toda a minha história foi a minha madrinha que me contou quando, eu já sabia que eles haviam ficado comigo porque meus pais precisaram se afastar para me proteger, mas aos oito ela contou mais detalhes sobre meu nascimento de como tudo foi rápido e de como minha mãe sempre foi guerreira, já do meu pai ela falava pouco, acredito que seja por ela ter tomado as dores da minha mãe e assim ficando ao lado da amiga Mas a parte da profissão deles só irei descobrir em breve e da pior maneira que possam imaginar. 

Bom, agora já conhecem um pouco sobre mim, tudo o que passei, e como eu vivo.

Mas a história está apenas começando… 

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo