capítulo 06

FILLIPO

Quem diria que um dia alguém se atreveria a me dar um tapa cara, mesmo quando estou no meu modo CEO , sou respeitado e temido, sou gentil, mas não aceito erros, mas o tapa da fera, eu deixarei passar até porque ela não perde por esperar, ela ainda vai pedir para eu marca - lá toda. 

Saiu do bar e volto para sala vip, pela cara dos dois idiotas eles viram o que acabou de acontecer, mas antes que eles abram a boca eu já dou o comando.

- Rafael preciso que localize , quem é , onde mora , o que faz , tudo daquela mulher  - Eles olham um para o outro, não adianta vai vir graça

- Você que dizer da gostosa que estava no bar com você agora pouco e deu um tapa na sua cara - Rafael fala, mas a única coisa que escuto e ele chamando ela de gostosa, e não sei porque mas não gostei.

- Mais respeito Rafael,só faço o que te mandei, sem me questionar. - Ele logo se endireita e eu sento, pego o meu whisky e tomo tudo em um gole só, Gianluca me olha e não fala nada, enquanto isso Rafael pega seu tablet que está sempre com ele e começa a caça e em poucos minutos ele me passa tudo sobre ela , nosso dispositivo é muito bom, muitos já tentaram reproduzir mas estamos sempre à frente deles .

- Prontinho aqui está a ficha completa e adivinha só, ela é bem aventureira, adora atirar e lutar, e sabe onde ela luta ? - Ele aponta para tela e vejo o nome da academia de luta do meu antigo mestre, o melhor que já tivemos , ele que me treinou ele me chama de pupilo, tem um tempo que não vou na academia dele, ando muito atarefado, mas sempre que tenho tempo eu treino lá, são poucos que aceitam a subir no ringue comigo, lá eu sou só Filipo MANCINI, um CEO muito conhecido, mas ainda assim quando subo no tatame eu me transformo no fúria da Noite  tenho até que me controlar para não matar os coitados, só o mestre sabe quem eu sou , ele veio para cá para para formamos novos soldados e  seguranças para a empresa, só que ele achou melhor abrir como uma academia comum, sendo assim muitas pessoas treinam lá . E para a minha sorte a fera também , eu estou louco para domá -la . Após lê tudo sobre a sua vida, que ele é uma aventureira, está se formando em medicina, vive com os padrinhos e a filha deles, adora ajudar comunidades carentes,aliás uma das que ela ajuda e a mesma que a nossa empresa faz grandes doações. É parece que vamos nos encontrar muito ferinha. Penso comigo mesmo.Após analisar tudo , resolvi encerrar a minha noite , mas não antes de me satisfazer. Me levanto e fico olhando a boate e realmente ela foi embora não a vi mais, então logo avisto uma ruiva linda e muito gostosa no bar que não para de olhar para mim, falo para o Rafael que logo cedo vamos fazer uma visita na academia e vou embora.

Desço e chego sem que a ruiva perceba, agarro ela por trás, e ela logo treme ao meu toque.

- Que tal invés de só me olhar , você me mostrar o que é capaz de fazer. - Falo e ela já está toda arrepiada, ele ainda está virada para o garçom que observa ela gemer enquanto estou com a minha mão no meio da sua perna tocando na sua intimidade que está totalmente encharcada só de ouvir a minha voz e sentir o meu toque na sua entrada. Ela balança a cabeça concordando, então eu tiro minha mão dos meios da sua perna a viro para mim e faço ela chupar o meu dedo, para sentir o seu gosto, caralho e muito safada, ela chupa o meu dedo em um vai e vem delicioso, com cara de safada, ja fico imaginando a sua boca no meu membro. . Então a puxo e vou com ela para o meu escritório vai ser aqui mesmo , não vou me dar o trabalho de ir para um hotel, para ter que dispensá - la logo cedo. Então seguimos para o escritório e assim que fecho a porta já a pressiono na parede, ela tenta me beijar mas não permito , não beijo qualquer uma , então logo arranco a roupa dela, mas sem rasgar, ela me olha espantada , mas vejo que está gostando, não sou muito carinhoso, gosto de sexo mais bruto, ela tira a minha camisa e fica me olhando, não perco tempo e abocanho o seu peito que são bem fartos, enquanto sugo eles estímulo a sua intimidade com dois dedos e massageio seu clitóris, ela está quase gozando e eu nem a chupei todinha, continu nos seus seios e puxo o seu cabelo com força e ela não reclama , bom isso significa que ela gosta de intensidade , ela abre a minha calça e vai me massageando , mas ela não consegui por muito tempo, pois já está entregue e ofegante, sinto meus dedos serem apertados , as pernas dela vão ficando fraca então ela goza só com os meus dedos,mas não dou tempo dela se recupera e a pego no colo, vou com ela até o sofá, sento, e ela começa a rebolar gostoso  e vai beijando o meu pescoço, ela rebola e vai passando a mão nele, enquanto beija o meu tórax, então ela vai deslizando na minha perna para o chão ficando de joelhos na minha frente.

- Vou te mostrar o que sou capaz de fazer com você - Ela fala me provocando e começa a me chupar, ela começa devagar, mas logo vai intensificando, como sou grande ele ela não consegui enfiar tudo , mas agarro os seus cabelos e faço o vai e vem com a cabeça dela, vejo que está com os olhos lacrimejados, mas em nenhum momento ela me para , a gostosa está gostando de sentir ele na sua garganta, ela começa a massagear as minhas bolas e eu já não estou aguentando mais então pressiono a sua boca e faço ela engolir tudo ela logo lambe o que não coube na boca e depois limpa o canto da boca, vai para a ponta do sofá ficando de quatro,com as mãos apoioadas no braço do sofá e totalmente empinada para mim, bato na sua bunda gostosa e ela geme, então pego a camisinha coloco e entro contudo nela , ela grita , mas não paro, puxo o seu cabelo com uma mão e a outro vou apartando o bico do seu peito, ela geme, cada vez mais , dou mais alguns t***s na sua bunda deixando ela bem vermelha, sinto ela começar a ficar mole, começo a massagear o seu clitóris, e ela está quase explodindo sinto ela me apertar então ela goza eu a seguro e continuo socando nela, aperto a sua bunda , dou mais alguns t***s nele entao agarro seu cabelo e me satisfaço. Saio de dentro dela tiro a camisinha, amarro e jogo fora me visto enquanto ela está exausta na poltrona , sentei na minha cadeira dando um tempo para ela, depois ela se veste . Aviso que preciso ir embora , e ela sai comigo , não dou nem espaço para ficar de conversa. Sigo para o estacionamento e pego a minha lamborghini vermelha, arranco com o carro deixando meus seguranças para trás, adoro está adrenalina, chego no estacionamento do prédio que moro, no bairro mais nobre de Nova York, moro em uma cobertura, bem luxuosa, espaçosa só para mim já que vivo sozinho, pego elevador privado que dá direto no meu apartamento , entro em casa e vou direto para o meu quarto tomo um banho relaxante, mas uma certa morena não sai da minha cabeça, aquele olhar desafiador dela . Fico pensando nela e como ela deve ser delíciosa , já começo a ficar ereto e sou obrigado a brincar um pouco para me satisfazer, a Ruiva até que foi fogosa, mas não aguentaria mais algumas rodadas de sexo bruto. Saio do banho, enrola a toalha na minha cintura e me jogo na cama de toalha mesmo, adoro dormir livre.

Logo cedo Rafael já está na minha casa, desço e ele já está na cozinha tomando café, diz que a morena já está na academia. Vejo que ela.gosta de se exercitar cedo, término meu café e vamos para a academia, ele vai no carro dele e eu no meu, não sei o que me espera, mas já estou imaginando a cara dela quando me vê.

Chegamos na entrada da academia e mando os seguranças ficar do lado de fora, entra só eu e o Rafael, digamos que viemos fazer uma visitinha ao mestre. Assim que chego vejo que a academia está com alguns alunos nos aparelhos, outros fazendo exercícios,mas quando olho para o ringue e a vejo , lutando corpo a corpo, suada, deliciosa e mandando bem nos golpes meu amigo já dá alerta. Calma aí amigão vamos com calma , penso e dou um sorriso de lado. Meu mestre está observando a luta então não repara na sua chegada, ele chama a atenção dela perguntando se ela já tinha cansado e a fera diz que só está no aquecimento e pergunta quem será o próximo, então resolvi provocá -la e repondo.

- Eu - Falo alto e grosso, assim todos me notam e ela também já que agora está me fuzilando com os olhos. Ficamos nos encarando mas somos interrompidos pelo babaca que estava com ela na boate, dizendo que o telefone dela está tocando sem parar, mas ela dá atenção mesmo e ao telefone dele, ela olha para o aparelho e acho que visualiza quem é ,pois ela desce do ringue feito um furacão e arranca o telefone da mão do babaca ,fala brava e alto, eu me aproximo e fico ao lado do mestre, percebo que ela está nervosa, mas está se segurando para não passar para a pessoa do outro lado da linha, percebo que seu corpo está  tremendo de raiva vejo que deve ter  acontecido algo sério, pois parece que a pessoa está no hospital, ela está com olhar fixo em mim enquanto fala no telefone, ela é intensa demais , ela avisa que está a caminho e desliga o telefone, o mestre pedi para ela não fazer nenhuma besteira, para ela deixar com a justiça e nessa hora ela explode  e me surpreende 

- Justiça , que justiça , ela já deu queixa dele, da outra vez , eu dei uma lição no desgraçado mas não adiantou muito, mas agora eu vou matar ele para ele nunca mais levantar a mão para mulher nenhuma e  nem para uma criança - Olho para o Rafael após ela soltar essa bomba e o Rafael já sabe o que tem que fazer, ele sai e eu continuo. O babaca pergunta do menino e ela diz que ele empurrou a criança, mas não importa, só espera que ele não apareça na frente dela.  Então ela segue para os vestiários e eu olho para o mestre que já sabe que eu vou querer saber mais sobre esta situação então nós vamos para o escritório e ele me conta sobre a amiga e a relação dela com o pai do filho, que ele é agressivo às vezes e por isso a Vitória já bateu nele, ele diz para eu não me envolve, então mudo de assunto e aviso que vou voltar a treinar e aproveito para pergunta mas sobre a Victória, ele diz que ela não é para mim, embora sejamos iguais. 

- Filipo , a Victória não é para o seu bico, é uma menina de família, gentil, alegre - Dou risada do que ele fala.

- Mestre está querendo dizer que não sou homem decente, e que sou carrancudo  - Falo com tom de deboche. 

- Na verdade vocês são é muito parecidos,dois teimosos. - Damos risadas e logo escutamos o babaca tentando impedir ela de sair nervosa, mas não adianta ela não escuta,  ele dá um beijo no canto da boca dela, e eu olho furioso para ele. Pois ele a beija e olha para mim. Ela me olha também e vai embora.

- Acho que tem alguém que já está envolvido, o que posso te dizer é boa sorte. - Fala e gargalha da minha cara.

Ficamos conversando mais um pouco, e durante a conversa, passei todos os detalhes para o Rafael sobre a amiga e o namorado por mensagens,ele diz que a morena já chegou no hospital. Eu finalizo a conversa com o mestre e vou embora, vou para minha cobertura, de lá vou acompanhando tudo o que o Rafael vai me passando .

Passo o dia no escritório trabalhando, então meu telefone toca e é o Rafael, dizendo que o verme esteve no hospital e um dos nossos HOMEns que estava dentro hospital viu ele alterado brigando com um médico e em seguida com a minha morena, ele filmou a cena e eu fico puto. Ela é demais peita ele, não se intimida em nenhum momento, mas ele a ofende e a chama de vadia , meu sangue ferve, os seguranças do hospital colocaram ele na rua e ele vai embora só que não vai muito longe. 

Continua 

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo