Filipo Mancini
Eu semprte fui bom com intuicao, eu sabia que o verme que matou meu irmão escondia alguma coisa, após alguns anos de tornura , sim ele foi torturado, diariamente, não sei nem como o maldito esta vivo ainda, se ele tentou fugir sim, e foi em uma destas fulgas que descobrimos que ele tinha uma filha, nós os torturamos tanto, que ele ficou doente e delirava , chamava por sua filha - “ minha doce Vitória “, meus homens me falaram e nos ja haviamos escutado ele falar em Vitória , mas achavamos que era a vitória dele ter tido por matar meu irmão, mas não. Neste delírio dele ele chamou filha, foi aí que eu sabia onde seria a ruína dele de vez, encontrar a sua doce Vitória, deixei ele se recuperar , pois o queria inteiro para ver a sua filha sofrer, mas parece que ela era um fantasmas, foram anos para encontrá - la , quando vinha a raiva, eu descontava nele todo o meu odio, e fazia o infeliz sofrer, ele já era pele e osso, parecia um mendigo, se ele atentou quanto a vida dele ? Sim , então deixava homens 24hs observando ele, eu o queria vivo, ele ia sentir a dor que eu senti por perder alguém que amava. Eu só não podia imaginar que a sua doce Vitória estava mais próxima de mim do que eu pensava, tirando meu sono, e me enfeitiçando.
Dias atuais.
Estou no meu escritório que fica em um predio de 20 andares. Toda a empresa High Tech, fica dentro deste prédio. Em dois anos crescemos absurdamente, expandindo os negócios não só aqui nos Estados Unidos e na Itália e sim em outros paise também, meu escritorio tem uma vista maravilhosa para o centro de Nova york, sim meu predio fica situado no coração de Nova York, a cidade da luz, o dia havia sido cheio de reuniões, precisava muito de um belo wisky e uma boa foda, e nada melhor que a boate IMPERIOS, que era a minha maior boate aqui da cidade, tinha outras , mas eram mais simples, esta era a mais luxuosa, onde vianham, muitos empresários, e era mais restrita, além da parte da casa de show onde ficava a danceteria, tinhamos tambem a parte dos shows privados, que só pessoas credenciadas entravam. Bom como a exaustão estava batendo muito, não dava para espera para chegar na boate precisava me aliviar agora, ligo na mesa da minha secretaria, que além de fazer seu trablaho na empresa muito bem, fazia um delioso sexo rapido excelentemente. Ela já sabia que quando eu ligava no final do expediente , era para esses servicinhos, Patricia entrou toda rebolando, foi direto na direção do bar e me serviu mais um pouco de whisky já que o meu copo estava vazio, a desgraçada era muito gostosa.
- Está precisando de alguma coisa chefinho - Quando ela vinha assim, ela já sabia o que eu queria. - Eu a olho, ela já estava com os primeiros botões da sua blusa aberta, mostrando seus seios fartos, gostosa do caralho.
- Tira a roupa - Falo firme, ela está parada ao lado da minha mesa e vai tirando sua roupa lentamente, bem sensual ficando somente de calcinha e sutiã, eu vou andando até ela e a puxo , ela logo coloca suas pernas na minha cintura e a eu a levo até a minha mesa, e ali me acabo de todas as formas a única coisa que não faço é beijá -la, sim para mim o beijo e íntimo e intimidade é uma coisa que não quero com ela, é só fuder e acabou. Após alguns minutos de prazer , pois não ficamos muito tempo , ainda teria uma noite longa pela frente, ela se veste e sai, eu termino meu whisky e meu telefone, toca, que bom que não foi a 5 min atrás para não me interromper. Olho e vejo que é o Rafael. Ele já deve estar a caminho da boate.
- Fala brother, - atendo ainda com a respiração fraca.
- Caralho Filipo já comeu a gostosa da tua secretária. Daquii a pouco você vai para boate, não dava para deixar para foder la não? - Acabo soorrindo, como se esta foda tivesse ja tirado toda a vontade que estou para me deliciar em coisas novas , na boate não faço repeteco.
- Foi só a degustação da noite, não posso fazer nada se você não aguenta mais de uma - Provoco, ele é mais sério que eu , mulherengo também, mas não tão cafajeste.
- É vai tirando sarro, quero ver qdo tu encontra uma que te enfeitiça e que vai fazer tu broxar para as outras -
- Ta jogando praga , que morrer - Ele para de graça, pois sabe muito bem do que sou capaz, mas acabo sorrindo pois sei que ele se borrou agora.
- Bom ja estou chegando aqui você demora, Gianluca ta na cidade, e falou que logo chega também. - É hoje, a noite promete, quando esta nos três não tem para ninguém , e Gianluca é igual ou mais cafajeste que eu.
- Não demoro, vou tomar um banho aqui e logo encontro vocês, sinto que esta noite promete. - Desligamos e vou para a minha sala privada que tenho dentro do meu escritório , tem um banheiro , e uma cama, é a verdade um quarto que montei para quando trabalho até tarde e fico por aqui, são poucas pessoas que sabem deste quarto. Tomo uma ducha rápida e me visto , estou com uma sensação estranha, a dias, e como disse minha intuição é boa, mas não estou conseguindo decifrar se esta sensação é algo bom ou ruim, e isso está me deixando inquieto. Termino de me arrumar, coloco uma roupa mais descontraída, uma calça jeans com uns rasgos, uma blusa de botão, que deixo os primeiros abertos , e as mangas dobradas, assim mostrando um pouco doa bracos fortes que tenho, pego a chave do meu carro, meu camaro, e sigo para a saida do prédio, comprimento os seguranças, que andam comigo, eles acabam indo em outro carro , gosto de dirigir quando vou para a boate pois sempre saiu de lá acompanhado, então meus homens só me seguem, ando com 4 seguranças ,mas são discretos nem parecem que sao meus seguranças para não deixar a vista que tenho.Enfim, em pouco tempo chego na boate, o manobrista vem , eles adoram quando chego e deixo eles estacionarem, entro cumprimentando os seguranças e as atendendente, sim sempre fui muito simpático com os meus funcionarios, meu lado sombrio, só vê quem merece vê, e quando isso acontece sai de baixo. Entro e logo já sinto alguns olhares para mim, lógico que sorrio para todas, mas ninguém chama a minha atenção, a visto Gianluca e Rafael, na area vip, Gianluca já está com duas ao seu lado, uma no seu colo e uma ao seu lado, Rafael está bebendo e tem mais duas ao lado dele, hoje estou mais seletivo, já relaxei, então tenho tempo para dar uma boa olhada em tudo para achar a minha presa , comprimento todos, uma das moças sentam ao meu lado, mas não dou muita bola, Rafael percebe e já balanca a cabeca, sabe que não vai rolar.
- E aí cara, tudo bem?- Gianluca me comprimenta, balanco a cabeca que sim, ele pede para as meninas irem pegar uma bebida, quando precisamos conversar , sabe que tem que ser sem interferência. Rafael faz o mesmo com as outras duas e logo ficamos só nós tres.
- Seu pai não anda bem, o coração dele anda fraco, está fazendo uns exames, mas não sei não cara , e outra ele só terá paz quando acabar com o desgraçado, do Bruno .
- Já falei que naquele desgraçado ninguém toca, até encontrarmos a filha, caralho como alguém pode sumir assim. - Nem pergunto mais nada do meu pai, ele está tendo o que merece.
- Difícil você procurar, sem saber o nome certo ou ter alguma foto para fazer o reconhecimento facial - É este é um dos nossos sistemas que temos na empresa onde pegamos muitos FDP.
- E a mãe dessa garota, seria mais fácil, se acharmos ela. - Gianluca me olha e já sei que vem bomba
- Então descobri uma coisa sobre a mãe, ela era uma das mercenárias que trabalhava para o seu pai no Brasil - Ele pega uma pasta que está ao lado dele que nem tinha visto e me mostra a foto da mulher , uma bela mulher alias, ela não é estranha, eu já a vi em algum lugar, não sei este olhar, fico olhando, como já trabalhou para o meu pai posso ter visto na mansão alguma vez que ela foi la. Ela está loira, e seus olhos são verdes, bom não dá para saber se é loira mesmo ou se o cabela está pintado e os olhos podem ser lente, mas já dá para tentar com o nosso programa , entrego a foto ao Rafael, ele sabe o que fazer. Ficamos mais um pouco conversando. Estamos em pé agora olhando a pista de dança, então meus olhos vão de encontro a uma morena, cabelos longos, e um olhar intenso, não consigo vê a cor de onde estou , mas parece ser mel, ela esta com uma mulher loira ao lado, muito bonita também, mas não chega aos seus pés, e um homem loiro, forte. Volto a observa -la, ela tem um corpo perfeito, caralho ja estou ereto só de olhar ela dancando, e ela danca maravilhosamente bem, ela sente que esta sendo observado, pois logo me olha mas sei que de onde estou ela não consegue vê muita coisa, mas ela não para de me encara, até que chega um homem por trás dela e a puxa para dançar, ela tenta dispensar, mas o FDP não desiti, olho para um dos seguranças que olham para onde estou olhando e quando ele vai chegar perto, todos nos somos surpreendidos. Caralho ela vira o braço do homem, o virando de costas fala alguma coisa para ele e o empurra , ele coloca a mão no pulso, o aperto deve ter sido forte ele sai de perto,e o rapaz que esta ao seu lado se aproxima , ela fala alguma coisa e sai, acredito que tenha ido ao banheiro , desço pois preciso ve -la mais de perto, vou até o bar e peço uma bebida e quando viro ela estava vindo na minha direção porem estava distraida, quando o barman me entrega a bebida eu viro para pegar e me viro de volta, ela esbarra em mim fazendo com que a bebida cai nela bem no meio do seu peito, ela esta usando um vestido colado com um belo decote, e não é que a bebida cai bem no meio, porra, a chuparia facil agora, mas não é que ela é marrenta.
- Porra não olha para onde você vai não, me molhou toda - Ela fala olhando para os peitos , e depois me olha , nos encaramos por alguns segundos.
- Desculpe, não foi minha intenção, posso te ajudar a se limpar se quiser, olho para ela com um sorriso de lado. - Ela me olha me fuzilando , lógico que ela entendeu o que eu quis dizer. É esta não será nada fácil levar para a cama.
- Idiota, sei bem o que você iria querer limpar, mas neste corpinho aqui - ela passa as maos no corpo, - Você não coloca essas mãos imundas . - Dou uma risada e ela me empurra , mas antes a puxo, ficamos bem colados, caralho que cheiro, ela me olha intensamente.-
- Pode não ser hoje , mas algo me diz que ainda vamos nos encontrar, e você vai querer sentir o meu toque - Sem tempo de reagir ela me dá um tapa na cara, caralho ele não sabe com quem está se metendo. Olho para ela com raiva agora, mas confesso que estou adorando a sua marra vou adorar domar esta fera, adoro desafios.
- Cretino, acredito que não esteja acostumado ouvir um não, nem sempre beleza que dizer alguma coisa, você até pode ser um gato, mas nao faz meu tipo. - Ela puxa o braço e logo some no meio da multidão, mas o que não falta é câmera aqui e eu vou descobrir quem é esta maluca.
continua
-
Vitória.Como pode algumas pessoas serem tão baixas, pois é minha melhor amiga Lu acabou conhecendo o babaca do Steve quando estávamos na faculdade, eu nunca senti coisa boa nele, mas a Lu estava tão apaixonada que não viu o grande FDP que ele era, e para ajudar ela engravidou dele assim que entrou na faculdade, ele no começo a ajudou mas depois , a deixou sozinha, meus padrinhos que a ajudaram neste período, pois ela vive com a avó uma senhora maravilhosa a Dna Celina, mas ela não tinha muitas condições. Minha madrinha conseguiu que a Lu continuasse na faculdade, ela só perdeu um ciclo quando Davi nasceu. Ele é um menino lindo, inteligente, carinhoso. Neste último ano o babaca do Steve voltou falando que ainda amava a Lu e tal, mas ela foi firme e disse que não o queria que havia acabado todo os sentimentos dela por ele, que se ele quisesse ser um pai para o Davi, ele podia visitar o menino,mas sempre na sua casa, ele aceitou, mas já chegou a ficar agressivo algumas vezes com ela,
Victoria.Minha manhã havia começado bem, mas parece que o meu dia não seria nada fácil, eu teria muitas surpresas.Primeiro ele ali na minha frente, se achando e me desafiando mais uma vez, nos encaramos e quando eu ia responder que ele podia ser o próximo, que podia subir no ringue, Gabriel aparece, no começo não dei muita bola quando ele disse que meu telefone estava tocando direto, mas quando vi o nome da Lu no visor do telefone dele, olhei para o meu e tinha várias chamadas dela também , desci rápido do ringue e peguei o telefone da mão dele, ele já estava falando com alguém e sua cara não era boa.- Me da essa Porra Gabriel - Falo séria e um pouco alto chamando atenção do mestre e do Metido a gostoso que está ao seu lado, pelo que vi rápido parace que são bem íntimos. Vejo que enquanto estou no telefone eles se aproximam.- Alô Lu - Falo, mas não é a Lu que está na linha .- Dna.Celina , está tudo bem? Cadê a Lu e o Davi? - Falo tudo rápido.- Filha ele a machucou, ficou furios
FILLIPOQuem diria que um dia alguém se atreveria a me dar um tapa cara, mesmo quando estou no meu modo CEO , sou respeitado e temido, sou gentil, mas não aceito erros, mas o tapa da fera, eu deixarei passar até porque ela não perde por esperar, ela ainda vai pedir para eu marca - lá toda. Saiu do bar e volto para sala vip, pela cara dos dois idiotas eles viram o que acabou de acontecer, mas antes que eles abram a boca eu já dou o comando.- Rafael preciso que localize , quem é , onde mora , o que faz , tudo daquela mulher - Eles olham um para o outro, não adianta vai vir graça- Você que dizer da gostosa que estava no bar com você agora pouco e deu um tapa na sua cara - Rafael fala, mas a única coisa que escuto e ele chamando ela de gostosa, e não sei porque mas não gostei.- Mais respeito Rafael,só faço o que te mandei, sem me questionar. - Ele logo se endireita e eu sento, pego o meu whisky e tomo tudo em um gole só, Gianluca me olha e não fala nada, enquanto isso Rafael pega seu
FILLIPOMinha noite só está começando, estava louco pra brincar um pouco. Após vê o vídeo do FDP destratando a minha fera e a chamando de vadia, ordenei meus HOMEns que o pegasse e o levassem para nossa fortaleza, sim tenho um lugar distante de tudo , onde posso brincar e tortura os FDP que se metem no meu caminho. Saio do meu escritório pego as chaves do meu carro e sigo para a fortaleza, logo na entrada tem um portão enorme cheio de seguranças , assim que me avistam eles abrem os portões então sigo para a entrada principal e Rafael já está a minha espera enquanto Gianluca está lá dentro, quando se trata dos acertos de conta é ele que toma a frente , Rafael localiza e o Gianluca finaliza o serviço, não que o Rafael não brinque, às vezes ele participa , mas é quando se trata de algumas injustiças que o deixa louco como a de hoje Rafael já estava com sangue nos olhos assim que ouviu a minha Fera falar da mulher e da criança, nós abominamos estas atitudes, aqui e na Castra Nova, homens
VictoriaNossa vida é uma constante montanha russa , uma hora nós estamos com a vida calma, mas logo tudo vira de cabeça para baixo e você nem sabe como conseguiu deixá - la assim. Minha vida estava tranquila, trabalhando bastante, estudando muito pois minha formatura está chegando e logo seria oficialmente uma Cirurgiã Geral e seria numa contratada efetiva e não uma residente . Já tinha combinado com a Lu que iríamos nos esbaldar na festa que será na boate Impérios sim a faculdade irá fechar a boate mais badalada por uma noite. Pelo que entendi o reitor da faculdade era conhecido do dono um homem chamado Fillipo MANCINI um grande CEO das empresas de tecnologia, que está investindo em casa noturnas e a Impérios e a sua maior unidade, dizem que o homem é bem poderoso, sério , leva a sua empresa a punho de ferro, pois não admite erros, mas ainda assim é gentil com seus funcionários e um ótimo benfeitor , pois ajuda algumas instituições de caridade, como não sou ligada a vida alheia, nu
FILLIPOMinhas noites não tem sido mais as mesmas , tento tirar aquela fera que deve ter feito alguma feitiçaria pois ela não sai da minha cabeça , está difícil se concentrar. Eu até já tinha pensado em fazer uma visita na academia e assim tentar ter mais uma luta maravilhosa igual a última noite, mas ela não tem saído do hospital ,nem para casa ela vai , ela realmente ama a amiga e sua família, pois ela não sai do lado dela e deixou os parentes da garota na sua casa para serem cuidados por seus padrinhos.Como eu sei tenho alguns seguranças a vigiando. Então teria que aguardar para nós encontramos na academia ou quem sabe na boate, mas o destino não quis assim eu acabei a encontrando no pior lugar que uma mulher pode estar, mesmo sendo uma mulher como ela forte que não se abala fácil, mas o que me deixou mais puto e saber que ela estava lá por incompetência de um dos meus homens , mas dele eu cuidaria depois.Após duas noites sem dormir direito , primeiro porque a porra do novo sistem
Victoria Quem diria que após esses dias tensos , uma visita a uma delegacia, eu teria uma noite calma, mesmo sendo ao lado do metido a gostosão, que agora conheço seu nome e puta merda ele é ninguém mais , ninguém menos que o poderoso CEo da cidade, conhecido como o melhor em sistemas e tecnologia, mas sei que além de poderoso é um mulherengo nato. Mas se ele pensa que comigo as coisas vai ser fáceis está muito enganado.Após ele me surpreender na sala do delegado fazendo o babaca tremer na base com a sua presença altiva. Pois é ele encarava o delegado como se quisesse matar o homem, mas ainda assim foi objetivo e logo resolveu meu caso, podemos dizer que ele foi meu salvador naquele momento, embora eu não tenha feito nada eu sei que aquele idiota não ia facilitar , ele faria de tudo para me vê mais vezes em sua delegacia, mas com o depoimento do FILIPO e com o testemunho de alguns colegas que confirmaram que eu não sai do hospital após aquela noite , ele disse que eu estava livre, m
VitóriaJá sinto minhas pernas bambas e no meio não paro de pingar, eu não sei o que este homem faz comigo, estou lutando contra tudo que estou desejando pois não posso ceder, não assim tão fácil, tenho que me controlar, se tem uma coisa que sempre tive até hoje é auto controle e assim seguirei pelo menos por enquanto. Não posso ser uma presa assim tão fácil. Estamos dentro do carro a caminho do restaurante e o espaço parece ficar menor do que já e , a tensão e gigantesca não só da minha parte mas dá dele também, sinto que ele está se controlando, para não passar a mão na minha perna, pois já percebi seus olhares várias vezes para ela, estamos conversando coisas banais, na verdade ele diz que ficou admirado com a minha atitude forte e determinada diante do delegado, quando eu peitei o idiota.- Você não é de baixar a cabeça né? - Ele fala enquanto estou olhando pela janela a paisagem. Então olho para ele para entender onde ele que chegar - Na delegacia , você não se intimidou com aq