45 Por direito
– Gisela passou por cirurgia também, e está bem, só que foi presa… – Expliquei, procurando as palavras corretas pois, não tinha certeza do quanto o relacionamento deles havia amadurecido naquele meio tempo. – Joshua não foi encontrado, mas acredito que esteja vivo.

– E Emil, está com os pais dela? Wolfgang, que até então apenas balançava a cabeça concordando, perguntou com um semblante preocupado. – Como ele está?

– Não sei ao certo porque, mas ele está sob os cuidados de seus pais… – Respondi, um tanto sem graça pela falta de informações. – Tenho o visitado às vezes, ele parece estar se acostumando.

Os olhos de Wolfgang dobraram de tamanho ao ouvir minhas palavras, e antes que eu pudesse impedir, ele já estava arrancando os acessos e levantando da cama, causando uma loucura de ‘bips’ nos equipamentos eletrônicos de monitoramento. O encarei confusa enquanto o via se vestir rapidamente, e quando percebi que ele realmente deixaria o quarto, me apressei para acompanhá-lo.

Na recepção,
Srta. Arthemis

Final feliz, ou não? Estamos nos aproximando da reta final, os trilhos estão alinhando novamente, se direcionando para a conclusão. O que estão achando? Deixe sua opinião! O que acontecerá com Joshua? a) viverá feliz nas Bahamas como se não fosse um criminoso. b) será preso como todo criminoso que se prese. c) apenas sumirá? d) ninguém sabe...

| 18
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo