Capítulo 139
Carolina assentiu e serviu sopa para José.

José hesitou por um tempo, embora já tivesse jantado, ele ainda queria usar o garfo e a faca. Carolina comia com cuidado e, assim que José colocou seus talheres de lado, ela também os colocou e começou a recolher os pratos. José, então, colocou os utensílios na lava-louças, algo que normalmente ele nunca faria.

— Nós somos parceiros de trabalho, fora do horário de expediente, você não é empregada. — José disse a Carolina para não se esforçar tanto com os afazeres. Carolina estava agachada ao lado da lava-louças, hesitando por um tempo.

Com as pontas dos dedos frias, Carolina olhou para o chão, desapontada. Cinco anos na prisão a deixaram completamente fora de sintonia com a sociedade, ela não sabia usar esses eletrodomésticos automáticos.

José, percebendo que Carolina estava parada, se agachou ao lado dela e olhou. — Eu também não sei usar essa lava-louças, amanhã a empregada lava. — ele disse baixinho.

Carolina olhou para José, sentindo seu
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP