Capítulo 1972
Duarte havia imaginado que, ao descobrir a traição de Lorena, ela ao menos se sentiria culpada, arrependida, e que isso seria visível em seus olhos. No entanto, Duarte não esperava que Lorena, ao lado de Ademir, fosse encará-lo com tanta tranquilidade, de mãos dadas com ele, sem demonstrar a menor fraqueza.

Finalmente, Duarte se aproximou deles, e ao olhar para Ademir, que mantinha a mesma expressão serena, ele apertou os punhos dentro dos bolsos do casaco. No entanto, Duarte, no fim, não direcionou seu golpe a Ademir.

Ele sabia que, se se envolvesse em uma briga com Ademir, Lorena o desprezaria ainda mais, acreditando que ele não passava de um homem arrogante e brutal, que só sabia resolver as coisas pela força e não tinha outra virtude.

Com um sorriso amargo, Duarte pensou: “Até agora, e eu ainda me importo tanto com o que Lorena pensa.”

Eles ficaram se encarando por vários segundos, sem que uma palavra fosse trocada. Mas nos olhares de Duarte e Ademir, parecia haver lâminas, uma ten
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App