Capítulo 1714
Depois de Lorena terminar de tocar uma peça no piano, o olhar de Duarte permaneceu fixo no perfil calmo e belo de Lorena, sem desviar.

O rosto de Lorena, que antes irradiava um toque de vivacidade e ousadia, havia se suavizado por causa dos acontecimentos recentes, o que, paradoxalmente, despertou ainda mais o desejo de proteção em Duarte.

— Lorena, você tocou maravilhosamente bem. — A voz de Duarte foi suave, como se ele temesse assustá-la.

Lorena sorriu para Duarte e perguntou:

— Como foi que você lembrou de me dar um piano? E esse estúdio de música, o cheiro de tinta... foi recentemente reformado?

Duarte se sentou ao lado de Lorena, envolveu ela em seus braços e respondeu:

— Sim, esse estúdio é um presente meu para você. Eu sabia que, quando estivesse sozinha, poderia ficar entediada. E, se você gostar de algum livro ou de algo mais, é só me dizer.

Lorena olhou ele com um brilho de gratidão e emoção nos olhos e disse:

— Obrigada, não só por me salvar das mãos das pessoas más, mas ta
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App