Capítulo 1613
Rosana mal conseguia conter o ódio que se formava dentro dela. Queria arrancar a máscara falsa de Dedé e questioná-lo sobre tudo o que ele tinha feito de tão cruel. Como alguém que pode prender até a própria esposa ainda teria limites?

Porém, Rosana sabia que, para conseguir mais informações e pistas sobre o que estava acontecendo na família Godoy, precisaria continuar se aproximando de Dedé. Assim, ela aceitou sua proposta.

— Então, a partir de agora, vou te chamar de Dedé. — Rosana fez um gesto de timidez, abaixando a cabeça, mas, na verdade, queria esconder o desprezo e a indiferença que estavam estampados em seus olhos.

Dedé olhou para o filho que dormia tranquilamente na cama e disse, com um sorriso satisfeito:

— Fico realmente feliz que o Durval goste tanto de você.

Rosana mal conseguia ficar na presença dele. Queria tanto se afastar e não dizer mais nada, mas temia que sua aversão ficasse óbvia demais e ele percebesse.

Depois de um breve silêncio, Dedé se retirou para o própri
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App