Preciso voltar para a minha princesa

David

A tensão permanece, mas a voz de Bianchi rasga toda a sala como um trovão, o seu semblante carregado, deixa transparecer que ele não está para brincadeiras.

Paolo Bianchi toma a palavra e começa, com a voz fria:

— Pode parar de devaneio, seu psicopata de merrda! Lizandra e Daniel viviam comigo na Itália e foram treinados por mim. Eu tenho material genético da minha Lizandra. Ela é filha do Dante e da Elaine, e que eu não tivesse, ela é a versão feminina do pai, apenas melhorada! — O olhar dele é uma lâmina.

— Da mesma forma, que também tenho material genético do Daniel, que realmente é filho da Júlia! Após investigar essa merda toda, eu descobri há anos atrás porque você sempre investigava a Lizandra, colocava seus homens na cola dela. Fui atrás da enfermeira antes de fazer os testes de DNA e ela me falou que recebeu o seu dinheiro e não fez a troca porque sabia que você era um louco e que só queria desestruturar duas famílias. Então, ela recebeu o dinheiro e te fez de palhaço!
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App