♥Capítulo 22♥

Asher Bennett.

Essa verdade pesava sobre mim como uma âncora. Por mais que tentasse negar, por mais que buscasse um caminho, não havia saída. Ele não me deixaria ir. Nunca. Era uma sombra constante, um predador paciente, aguardando cada movimento meu. Não importava para onde eu corresse, sempre estaria lá.

Talvez… eu devesse parar de resistir.

O pensamento fez meu estômago revirar, mas, ao mesmo tempo, uma parte de mim sabia que lutar contra ele era inútil. Cada vez que tentava me afastar, apenas me puxava com mais força, sufocando-me ainda mais em seu mundo. A ideia de resistir parecia cada vez mais exaustiva. Não valia mais a pena.

Talvez pudesse me esforçar para… gostar dele.

Apenas o pensamento disso me fez estremecer, mas… e se fosse a única forma de manter a sanidade? Se eu simplesmente aceitasse essa obsessão sufocante, talvez pudesse encontrar uma maneira de sobreviver. Talvez, de alguma forma retorcida, pudesse encontrar um pouco de paz nessa prisão chamada Dominic Castellano
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App