♥Capítulo 24♥

Helena Bennett.

Sentei-me no sofá, encarando o vazio da sala. O silêncio parecia gritar comigo, sufocante. O peso da culpa nunca me deixava, sempre ali, esmagador. Minhas mãos apertavam a coberta do sofá com força, os dedos trêmulos, enquanto minha mente vagava para aquele dia, aquele erro imperdoável.

Como fui capaz? Como eu, mãe do Asher, pude fazer algo tão terrível com ele?

Passei a mão pelos cabelos, frustrada, sentindo a dor corroer cada parte de mim. Fazia cinco anos, mas parecia que tinha acontecido ontem. A traição do meu marido… Ah, isso me destruiu. Não apenas me destruiu, mas me transformou em alguém que mal reconheço no espelho.

Foi por raiva. Foi por desespero. Mas nada justifica. Eu o machuquei.

Fechei os olhos, revivendo o momento exato em que cruzei a linha. Douglas. O namorado do meu filho. Ele era gentil, carinhoso, atencioso… tudo o que eu não tinha mais em casa. No início, foi apenas um deslize, um momento de fraqueza para apagar a dor da traição. Mas logo percebi
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App