Capítulo 73
Fiquei por alguns segundos em choque encarando a palavra escrita no bloco. Meg era a loba mais doce e prestativa que já conheci, gentil e habilidosa com tudo que se propunha a fazer. Como alguém assim, com uma alma tão gentil podia ser uma loba vermelha e sofrer o que ela sofreu?

Eu já suspeitava que o início de sua vida não devia ter sido fácil por ela ser uma loba vermelha, mas não imaginava que o macho que devia ter cuidado dela com sua vida, havia marcado seu rosto para sempre.

Senti uma raiva insuportável por um macho que eu não conhecia inundar o meu sangue e tive que me sentar na cama para que pudesse respirar corretamente.

— Quantos anos você tinha, Meg?

Eu era um bebê quando ele tentou me matar.

Oh... pobre Meg.

Minha mãe fugiu dele comigo e minhas irmãs, vivemos juntas durante alguns anos, até que ela morreu quando nos trouxeram para cá. Morreu lutando para tentar nos proteger. Logo depois que chegamos minhas irmãs não aguentaram e se mataram se jogando contra o escudo.

Engo
J.P Andrade

Olá queridos leitores, obrigada por seus comentários e espero que estejam gostando do livro. Deixem seus comentários e avalie o livro, isso me ajuda muito . Seu apoio é muito importante.

| 80
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App