Capítulo 50
Eu não sabia mais o que dizer para Marius, não suportava o seu olhar enojado e incrédulo dirigido a mim. Eu queria chorar, queria chutar o rosto inchado de Tristan no chão e fazê-lo me contar tudo sobre o meu passado, mas eu sabia que ele morreria antes de me revelar algo que não fosse por vontade própria.

Engoli em seco e não olhei para Marius, ao invés disso, me virei para Tristan e tentei ajudá-lo a se levantar.

Eu podia ouvir a respiração entrecortada de Marius, podia sentir o seu olhar cortante nas minhas costas enquanto colocava o braço de Tristan em meu ombro.

Eu queria morrer, queria gritar, enquanto me afastava.

Tristan estava apoiando parte do seu peso em mim, enquanto caminhávamos para longe, arrisquei um olhar para trás e me arrependi imediatamente.

Marius estava se virando e caminhando a passos largos em direção a escada.

Parei de andar imediatamente e quando ameacei me virar e correr atrás dele, Tristan segurou em meu pulso e disse com firmeza:

— Ele não vai embora.

Puxei
J.P Andrade

olá queridos leitores, deixem seus comentários e não se esqueça de avaliar o livro do lado de fora, dando as estrelas que quiserem. Deixe sua recomendação para que outros leitores possam conhecer essa história. Ajude essa escritora aqui com a divulgação dele no aplicativo. Obg pelo apoio.

| 86
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App