Capítulo 63

Jamie Farley

— Você vai adorar a tia Carmina, Jamie. — Olivia disse, com um sorriso sacana, enquanto checava mensagens no celular, interrompendo meus devaneios eróticos.

Eu precisava dar um jeito de me ajeitar na cadeira, mas, em vez disso, forcei um sorriso para as três.

Eu ainda não conhecia a famosa tia Carmina, mas isso era questão de tempo. A gente tinha decidido apresentar nossas famílias em um jantar na minha casa: meu pai, a família da Antonella, meu irmão, Emma, Amélie e Olivia.

Conversamos e concluímos que era melhor contar para todo mundo o que estava acontecendo entre nós e as possíveis ameaças a Antonella. Todos eram próximos o suficiente para saberem o que estava em jogo. Antonella era importante demais para corrermos qualquer risco, e todos já conheciam a história dela de qualquer forma.

— Bom, mal posso esperar para conhecê-la. — Olhei para o relógio. — Antony está atrasado.

— Por que você não liga pra ele? — sugeriu Antonella.

— É perda de tempo. Ele deve estar dirigi
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP