Continua Capítulo Três

Parte 4

Ele estava agitado e nem conseguia parar quieto, o que dirá sentar. Briana o mandou sentar, perguntou se queria comer algo, mas ele agradeceu. Nem se tivesse fome de leão agora, ele conseguiria comer sem antes falar com Juliana.

_ Sabe que isso me deixou feliz? Eu estava mesmo pensando há um bom tempo que a Ju precisava de um homem - ela sentou devagar alisando a barriga _ E teria que ser alguém bom, uma pessoa que a gente pudesse confiar, afinal, ela é muito nova e você sabe que às vezes ela é muito impulsiva.

Era só o que faltava. Agora Briana já o considerava mesmo casado com a cunhada. Deu um meio sorriso e mexeu a cabeça, olhando para a escada.

_ Se

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App