Segunda Chance de Alfa
Segunda Chance de Alfa
Por: Salani
Capítulo 0001
LOGAN — 4 anos atrás

Estou aqui de pé, assistindo enquanto ela arruma suas coisas. Tentei conversar com ela, queria que me contasse o que se passava em sua cabeça. Tentei entender por que minha companheira, a mãe da minha filha, queria me deixar. Fui tudo o que pude ser para ela enquanto ela carregava a nossa filha. Mostrei meu amor e a minha confiança. Dei a ela o cargo de Luna da alcateia. Achava que estávamos bem.

— Mia, querida, por favor, converse comigo. O que aconteceu? — Tento puxá-la para os meus braços, mas ela se afasta.

— Não, acabou. Estou cansada disso. — Ela diz, sem nem olhar para mim.

— Cansada do quê? Mia, por favor. — Suplico.

— De tudo. — Ela diz, zombando. — Odeio essa vida, odeio estar aqui. Odeio ser mãe. Eu não estava pronta para isso.

— Você sabe que não podemos controlar o que acontece quando você entra no cio, Mia. Vamos dar um jeito. Vou te ajudar, como faço o tempo todo. Você não está sozinha. Ela é nossa.

— Eu não quero ela! — Ela grita para mim enquanto a encaro.

— Mia, por favor, não faça isso. Podemos resolver isso juntos. — Digo a ela.

— Não, você pode ficar com ela. Eu não quero ela. Eu só quero viajar e aproveitar a minha vida. Não quero pensar em um companheiro ou em um maldito bebê.

— Ainda podemos viajar, querida. — Ela não responde. Pega suas malas e se vira para mim.

— Não, eu não quero ser mãe. Eu não quero ela e nem você.

Eu ofeguei, sentindo meu coração sendo despedaçado.

— Eu, Mia Andrews, rejeito você, Alfa Logan, e minha filha Rosalie. Renuncio ao meu papel como Luna da Alcateia Lua de sangue.

Meu coração está se despedaçando. Sinto a rejeição de Mia quando ela também quebra o vínculo com a alcateia.

— Adeus, Logan.

Ela foi embora sem qualquer hesitação. Mia partiu e levou metade do meu coração. Titan estava uivando em minha cabeça, desesperado pelo abandono de sua companheira. Eu estava no chão, lutando para não desmoronar. Um choro alto ressoou e percebi que veio do berçário.

Eu me levanto e vou até o cômodo, onde minha pequena, doce e linda filha está chorando. Não tenho dúvidas que ela sentiu o laço familiar se romper quando Mia a rejeitou como filha.

Levanto-a e a seguro bem perto do meu peito. Sei o que preciso fazer, não só por mim, mas pela minha filha, que terei que criar sozinho. Ainda sinto o pedaço que resta do nosso laço depois que a Mia me rejeitou. Preciso cortá-lo para seguir em frente. Busco o que restou de nosso vínculo e encontro a ligação mental.

— Eu, Logan King, aceito a rejeição da minha companheira e Luna, assim como da mãe da minha filha. A partir de hoje, Mia Andrews está banida da Alcateia Lua de sangue. — Sinto o último pedaço do meu laço com Mia desaparecer.

Vou me dedicar à minha filha. Criá-la para ser uma pessoa forte e gentil. Vou lutar para ser tudo o que ela precisar na vida. Farei qualquer coisa para mantê-la segura e feliz.

A alcateia deve ter sentido o que aconteceu, mas não consigo lidar com isso. Hoje, eu só me importo comigo e com a minha pequena Rose.

LOGAN ATUALMENTE

Sou Logan King. Tenho dezenove anos e sou o Alfa da Alcateia Lua de Sangue, a mais poderosa da América do Norte desde que eu tinha dezessete anos. Além disso, sou o Alfa mais jovem e o mais poderoso que foi visto em várias décadas. Poucos conseguem entender o porquê, mas os meus aliados sabem que sou descendente do último rei licano, que viveu há mais de 500 anos.

Ninguém sabia que sua filha havia dado à luz um menino após se acasalar com um lobo. Ao contrário de outros licanos que rejeitavam parceiros lobos, ela se apaixonou. Quatro meses depois, teve um filho em segredo. Disseram a todos que o menino não sobreviveu, achavam que era o melhor a se fazer, mas não sabiam que, por medo de que seu pai matasse a criança, eles a entregaram para ser criada por um Alfa e por uma Luna que não podiam ter filhos.

Quando ficou adulto, ele encontrou sua companheira entre os lobos. E assim, os meus ancestrais se transformam em lobos, mas ao invés de licanos, eles se tornaram criaturas muito maiores e mais poderosas do que qualquer outro.

Quando não manifestei o meu lobo aos dezesseis anos, os meus pais ficaram preocupados, mas no dia em que completei dezessete, Titan surgiu, e conheci finalmente o meu lobo. Todos ficaram chocados com seu tamanho e a incrível força e poder que emanava de Titan.

Alguns meses após receber o Titan, a nossa alcateia foi atacada por rebeldes e, embora tenhamos vencido, perdi meus pais. Apesar de ter apenas dezessete anos, fui escolhido para ser o Alfa, e desde então fiz de tudo para manter a minha alcateia segura. Com o passar dos anos, outras alcateias e Alfas passaram a ter medo de mim e, por isso, evitavam conflitos.
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
capítulo anteriorcapítulo siguiente

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP