Capítulo 4

São exatamente 8h10 da manhã. O carro de Jasper cruza a garagem da empresa. O ceo observa a fila de automóveis repleta de carros de diferentes modelos e marcas, mas um deles, em especial, sempre chama a sua atenção.

Ele estaciona seu carro bem ao lado do carro da sua assistente.

Sobe pelo elevador diretamente para seu escritório. Tudo estava bem organizado. Senta-se na cadeira e nota novamente, que seu café não está em cima da mesa. Jasper logo fica chateado com Luana, ele tinha certeza se fosse para seu irmão, ela tinha preparado . Jasper se enche de raiva, e decide ir até sala dela. B**e na porta várias vezes e nada dela ouvir.

Impaciiente, Jasper abra a porta do escritório e vê que ela não está. Chama mais uma vez e nada. Vai até o banheiro e nenhum sinal de Luana..

Quando estava saindo da sala , Jasper ver Luana caminhando ao lado de um homem, parecia um funcionário de outra empresa. Ela estava bastante a vontade com ele, toda sorridente. Irritado, o ceo aperta seus punhos com muita raiva e fala alto:

-- Luana, venha a minha a sala imediatamente. -- Ele diz e logo um estrondo barulhento percorre pelo corredor quando a porta do escritório foi abruptamente fechada.

Jasper estava enfurecido ao entrar na sala .

Ele ficou de costas para porta, olhando pela janela, o movimento da cidade.

Luana se despede de seu amigo e entra na sala do seu chefe.

-- Senhor Ferreira, Desculpa se cometi algum erro - ela se desculpa sem mesmo saber o motivo da raiva dele.

-- Feche a porta. A voz arrogante do ceo ecoa no escritório continuando de costas para ela.

Um silêncio se fez depois que ela fechou a porta.

-- senhor Ferreira. -- Luana novamente o chama. Jasper se vira e caminha devagar na direção da assistente.

-- Odeio mulheres fáceis como você. Tão oferecidas -- disse Jasper encarando-a fixamente. De repente, ela atinge o rosto dele com uma forte tapa.

-- Sou sua funcionária e mereço respeito. O senhor pode ser o meu chefe, mas não tem o direito de me ofender desse jeito e me humilhar dizendo essas palavras.

Jasper olha bem fundo nos olhos dela e ver o quão Luana está magoada . Mas seu orgulho jamais iria fazer ele pedir desculpas a uma simples funcionária, mesmo que ela ....

Jasper ficou perdido em pensamentos e sem saber o que dizer diante de sua assistente. Encarando-a fixamente com o semblante nervoso, ele ordenou:

-- Vai para sala de reuniões, e espere os convidados que já estão chegando - sua voz saiu um pouco trêmula.

Luana deu uma olhada sombria para ele pela última vez antes de deixar a sala.

Ele sentou-se no sofá lembrando tudo que aconteceu. Jasper não queria admitir para si mesmo, mas aquela mulher o deixava atormentado e isso o assustava em todos os aspectos.

Ainda atordoado, vai até o banheiro e ver que ainda tem um pouco das marcas dos dedos dela no seu rosto. Na mesma hora, jasper pensou em cancelar a reunião, mas não podia fazer isso. São dois anos de espera para essa parceria ser firmada e até transar com a mulher do seu futuro sócio, Jasper transou algumas vezes só para que hoje esse contrato fosse assinado.

-- O idiota do marido da senhora Medeiros, confia tanto nela que a deixa responsável pela decisões de contrato com as outras empresas. Quando a vi pela primeira vez , ela foi direto ao ponto. Só convenceria o marido a assinar o Contrato entre as empresas, se eu aceitasse ser amante dela. Ela é uma safada gostosa, que deixa qualquer homem cheio de tesão. Mas finalmente, hoje vou ter esse contrato assinado.

Enquanto Jasper se perdia pensando nisso, escuta uma batida na porta do escritório. Ele saiu rapidamente para ver quem era.

-- Senhor Ferreira, o senhor Carlos Medeiros acabou de chegar com sua esposa.

Luana informou a Jasper sem olhar nos seus olhos ao notar a porta do escritório sendo aberta por ele. Ele Percebe que ela andou chorando .

-- Já estou indo! -- diz e ela se afasta caminhando até o elevador, Jasper segue logo atrás dela.

-- Puxa, eu não queria que as coisas fossem assim.. Mas estamos magoados um com o outro . Simplesmente não aceito que ela não faça seu trabalho direito.

Jasper pensou ficando lado a lado com Luana.

Ela entra no elevador e ele entra também ficando na frente dela.

Quando chegam a sala de reuniões, todos os participantes já estavam presentes, faltando apenas Jasper e sua, assistente.

O ceo se senta no acento principal , mas antes comprimentou cada um com um caloroso aperto de mão. Luana , como sempre, se sentou ao seu lado, ela não olhava na direção dele evitando qualquer contato visual.

A reunião se iniciou, e Jasper observou que a esposa do senhor Medeiros não tirava os olhos dele.. Mas mesmo assim, ele não se importou, realizando uma bela apresentação ao lado de Luana.

A reunião vai tomando o rumo certo. E no final, o contrato foi assinado.

Um brinde aconteceu como comemoração pelo investimento de milhões. Depois, cada um saiu da sala restando apenas Jasper e Luana.

Sentado no canto esquerdo da sala, ele observava ela organizando tudo novamente e deixando a sala rapidamente arrumada. Ela sempre chamou a atenção do ceo com seu jeito simples , e sempre trabalhou exaustivamente ao seu lado. Ele silenciosamente a admirava.

Quando terminou tudo, ela caminhou na direção de seu chefe.

-- Já terminei tudo aqui senhor Ferreira. -- Ela diz com voz mansa. Mas ainda não o encarou. E isso estava deixando Jasper cada vez cheio de remorso, pois achava lindo aquele par de olhos brilhantes que olhavam para ele.

-- Senhor Ferreira? está se sentindo bem? -- Luana pergunta e ele nota preocupação no seu tom de voz.

Jasper levanta o olhar e finalmente encontra os olhos de Luana. O brilho neles o deixa sem fala por um momento, mas ele rapidamente recupera a compostura. Ele percebe que não pode mais ignorar seus sentimentos conflitantes por ela.

Com uma voz suave, ele responde: -- Luana, sinto muito pela forma como agi com você hoje. Não é justo tratar alguém daquela maneira.. Você me desculpa?

Luana fica surpresa com suas palavras e finalmente sorri timidamente..

-- senhor Ferreira, é verdade que agiu muito mal comigo, mas não se preocupe, está perdoado.

Depois de dizer suas palavras, ela deixou a sala de reuniões.

-- Ela parece um anjo. -- Jasper diz inconscientemente e logo depois, deixou a sala..

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo