Capítulo 2

Jasper nos encara por um momento antes de entrar no elevador. Seu olhar penetrante me faz tremer levemente, mas tento disfarçar minha insegurança. Enquanto o elevador sobe lentamente, sinto uma tensão no ar. Será que ele suspeita de algo? Será que ele ouviu que falamos dele no escritório?

-- Me acompanhe senhorita Mendes. - Ele saiu e olho rapidamente para Carla. Ela me deseja força enquanto saio apressada seguindo o meu chefe.

-- Hoje você almoçará comigo. -- Ele diz enquanto entramos na sala privativa, usada somente por ele para almoços de negócios e reuniões.

-- O que o senhor quer eu faça? -- pergunto educamente.

-- Já já saberá. -- Ele responde sentando-se em uma das cadeiras da grande mesa de vidro quadrada.

Fico parada ali em pé esperando receber suas ordens, quando de repente, uma bela mulher loira entra toda sorridente caminhando na direção dele. E sem nenhuma vergonha, beija o meu chefe na boca. . O beijo entre eles foi profundo, parecia que ele ia transar com ela ali mesmo na minha frente.

-- Quem é essa? -- pergunta a mulher sem surpresa ao notar a minha presença.

-- Essa é a minha assistente. Ela vai almoçar conosco enquanto discutimos a parceria entre a empresa do seu marido e a minha.

Meus ouvidos não acreditam no que escutam .. Aquela mulher é casada e o corno ainda a envia para fazer a reunião de parceria.

Ela me olhou diretamente da cabeça a ponta dos pés e perguntou rapidamente a Jasper: -- Ela não falará nada sobre o nosso segredinho? Jasper me encarou sombriamente sério: -- Não precisa se preocupar, Luana é de confiança.

Dito isso, ele puxa uma cadeira lentamente e a ajudou a se acomodar na cadeira ao lado dele.

-- Luana, por favor, peça que sirvam a nossa comida.

-- Sim senhor Ferreira . Faço a ligação para o restaurante da empresa e em poucos minutos, o almoço estava sendo servido.

Me sento um pouco afastada deles, observando-os enquanto conversam sobre negócios. A expressão de Jasper é calma e confiante, enquanto a mulher loira parece estar completamente à vontade , jogada quase em cima dele com os seus seios volumosos a mostra. Sinto um misto de nervosismo e inveja por sua aparente conexão tão próxima com meu chefe.

-- Senhorita Mendes, sei que não está com seu notebook, mas preste bastante atenção no nosso acordo. -- Jasper diz me olhando fixamente agarrando as mãos da oferecida. -- Aqui está as informações desse processo de acordo entre as empresas. Guarde-os seguramente. -- Ele me entrega e logo depois os dois se beijam novamente.

Com olhos fixos na cena à minha frente, não consigo evitar uma sensação de nojo e incômodo . De alguma forma, não queria está presenciando essa situação.. O poder que Jasper exerce sobre as pessoas ao seu redor é impressionante, mesmo quando estão comprometidas. Respiro fundo e seguro firmemente os papéis do acordo entre as empresas, prometendo a mim mesma que vou proteger minha integridade acima de tudo.

-- Amor , dispense-a. Quero ficar sozinha com você. -- Escutar aquilo me deu nojo pensando nas coisas que iam acontecer quando eu saísse.

Ele olhou na minha direção e com voz firme pediu: -- Por favor, Senhorita Mendes, nos deixe a sós.

Eu estava louca pra sair daquele lugar, e antes mesmo dele terminar a frase, eu já estava me levantando da cadeira.

-- Com licença, vou me retirar .

Saio rapidamente tropeçando nas outras cadeiras.

Fecho a porta e vou diretamente para minha sala no décimo primeiro andar. Começo a trabalhar no meu computador redigindo os documentos da reunião, nesse momento, me lembro que na pressa de sair de lá, acabei esquecendo meu celular em cima da mesa.

Um conflito interno surgiu dentro de mim. Eu precisava do meu aparelho telefônico, mas pegá-lo agora trairia muito desconforto para mim, pois já imaginava o que eles estavam fazendo naquele momento.

Fico em dúvida por um momento, mas decido pegar meu celular.

Ao subir para trigésimo sexto andar, onde ficava a sala de reuniões, caminho devagar me aproximando da porta.

-- Jasper, você é tão gostoso. -- Escuto a voz da loira ofegante em meio aos gemidos baixos que ela dava, e fico estranhamente sensível escutando tudo aquilo. -- Seu pau é grande e me deixa muito satisfeita. Mas fundo, mas fundo. -- Ela falava gemendo mais alto. De repente, tudo ficou em silêncio. Eu Estava perplexa por escutar tudo aquilo.

Sei que esse andar é relativamente privado,. E somente pessoas autorizadas tem direito de subir até aqui. Acho que por esse motivo, ele escolheu esse lugar para fazer tais atos.

Com esse pensamento, resolvo sair dali e retornar ao meu escritório.

Ja no banheiro do meu escritório , aproveito o momento solitário para refletir sobre tudo o que testemunhei .. É evidente que Jasper é um homem poderoso e manipulador, capaz de usar seu charme para obter exatamente o que quer. Sempre escutava burburinho sobre ele. Jasper era um grande conquistador e sempre ficava com a mulher que desejasse.

Lavo o meu rosto e escovei os dentes em seguida, logo depois coloco novamente os meus óculos,. Tenho um pequeno problema de visão e por isso sempre faço o uso dos óculos, principalmente no trabalho. Penteio novamente o meu cabelo e amarro em um "rabo de cavalo."

Já estava prestes a sair do banheiro, escuto barulho da porta do escritório.

Assim que saio apressada, já o vejo parado na entrada da porta.

-- Luana, esqueceu seu celular no sala de reunião. -- Ele tirou o telefone do bolso da calça e me entrega.

-- Obrigada senhor Ferreira. -- Agradeço, pegando o celular sem encará-lo.

Um silêncio opressivo se formou naquele momento.

-- Quero que compre um presente para meu irmão Jordan, e mande entregar na casa dele até sábado. Não irei ao aniversário, mas vou enviar algo para depois minha família não ficar enchendo minha cabeça.

Nesse momento, ergo minha cabeça e os nossos olhos se cruzam rapidamente.

Sinto algo estranho entre nós, mas logo pergunto a ele:

-- Senhor Ferreira, se quiser, posso levar o presente pessoalmente no sábado. O senhor Jordan me convidou para seu aniversário.

Dou um sorriso simpático ao falar sobre o homem que sou apaixonada.

-- Então, ele te convidou? -- Ele pergunta diretamente .. -- Já podia esperar por isso. Você é uma das amiguinhas dele. Tudo bem, pode comprar um relógio de ouro no meu nome usando o meu cartão black, - ele me entrega o cartão nas minhas mãos.

-- Obrigada senhor Ferreira. -- Agradeço novamente e ele se retira sem dizer mais nada.

O resto da tarde foi de muito trabalho. Quando já havia terminado tudo, saio do meu escritório e por coincidência dou de cara com Jordan.

Ele sorri para mim, seus olhos brilhantes e cheios de afeto. Jordan é um homem incrível, gentil e charmoso. Ele é tão gentil comigo.

-- Oi Luana? -- ele diz se aproximando de mim. -- Oi, respondo timidamente.

Ficamos conversando enquanto caminhamos até o elevador.

-- Jasper. -- Escuto Jordan pronunciar o nome do irmão atrás de mim. E mesmo que meus pensamentos estejam totalmente em Jordan, com a chegada do meu chefe, logo fico inquieta quando lembro do ocorrido entre ele e aquela mulher sem-vergonha.

Entramos no elevador, Jordan ao meu lado e como sempre conversando, mas sinto uma tensão no ar ao sentir os olhos de Jasper sobre mim.

-- Será que já sabe que estive naquele andar depois que ele ter me pedido para sair da sala?

-- Luana, Aqui perto tem uma loja de açaí, que tal irmos lá? Estou com vontade em tomar um açaí com chocolate. -- Jordan levemente colocou a mão no meu ombro fazendo o convite. E antes que eu pudesse responder, a porta do elevador se abriu e meu chefe, com suas arrogâncias, passou entre nós parecendo chateado.

Jasper passou por nós com uma expressão sombria no rosto, parecendo não estar de bom humor. Fiquei curiosa para saber o que havia acontecido, mas decidi deixar isso de lado e aproveitar o momento ao lado de Jordan.

Até fiquei curiosa para saber o que aconteceu, mas Jordan me distraiu com seu convite para tomar açaí. Decidindo deixar os problemas de trabalho de lado por enquanto, decido acompanhá-lo e aproveitar esse momento descontraído ao seu lado..

Enquanto saboreamos o delicioso açaí com chocolate, Jordan olha fixamente para mim com seus olhos brilhantes. Sinto uma conexão especial entre nós dois, como se estivéssemos destinados a estar juntos. O tempo parece parar ao redor enquanto nos perdemos na intensidade do momento..

-- Vai para meu aniversário? -- Ele perguntou sorridente enquanto se deliciava com uma colherada de açaí.

-- Sim, eu vou . Mas não sei que comprar para você.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo