Capítulo 28

Aina

A manhã passou e o clima de tensão permaneceu na casa. Estávamos reunidos na cozinha, sentados ao redor da ilha de mármore, enquanto esperávamos notícias de Yumi e Saori. As duas estavam no último período de direito e se comprometeram em analisar o exame de DNA para ter certeza se era autêntico.

Enquanto não recebemos nenhuma notícia das gêmeas, permanecemos em silêncio sem saber o que dizer. A mãe de Bruno exibia um olhar preocupado no rosto, embora fizesse o possível para não deixar que emoções a dominassem. Yago exibia um olhar zangado e Bruno parecia perdido em pensamentos. No meio disso tudo eu estava a ponto de surtar. Minhas m&at

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App