Início / Romance / Rosa Negra (Anjo da morte) / Capítulo 2 (Estefan Milano)
Capítulo 2 (Estefan Milano)

Capítulo 2

Estefan Milano

Sou Estefan Milano tenho 50 anos, era o braço direito do Capo Colssani, sempre tivemos plano de evacuação caso algo acontecesse, mas foi tudo rápido demais, infelizmente não pude salvar o Capo e a esposa e isso é um fardo que vou carregar para sempre, carrego a furia comigo que só vem crescendo por todos esses anos, se Alessa aceitar vou fazer dela uma maquina de aniquilação, e vamos vingar Milla e Alessandro nem que seja a última coisa que faço na minha vida, a frase de que vingança é um prato que se come frio é o que se encaixa aqui, são anos que planejo isso e agora chegou a hora!

Começo a contar para ela como tudo aconteceu e é como se estivesse lá novamente...

flashback on

18 anos atrás

Uma explosão no portão principal da casa nos deixa em estado de alerta Milla esposa do Capo Colssani tinha acabado de dar a luz a pequena Alessa.

-Estefan meu amigo proteja Alessa com sua vida.

-Capo eu preciso te ajudar estamos com poucos homens.

-Não meu amigo vá pela saída da biblioteca ninguém sabe que ela existe além de nós, vão pensar que Mila está grávida ainda vá rápido, você sabe tudo que deve fazer, eu morrerei em paz sabendo que Alessa está com você.

Olho para Milla que estava em prantos com Alessa nos braços imagino a dor que ela sente ao entregar ela em meus braços mas sabemos que é o unico jeito dela sobreviver...

-Meu maior tesouro meu presente dos Deuses minha princesa Alessa, que sua vida seja linda e abençoada pelos Deuses eu te amo minha menina.

Milla tira seu colar com o C de Colssani e coloca em cima de Alessa beija sua cabecinha e me entrega ela olhando rapidamente para o outro lado enquanto saio rapidamente mas tenho um plano irei colocar ela no esconderijo e volto para ajudar não posso deixar eles sozinhos.

Envio rapidamente uma mensagem para Luna minha irmã avisando do ataque e de onde Alessa estaria se algo acontecer comigo, e volto para dentro da casa era um banho de sangue não vai dar tempo de nossos homens chegarem quem orquestrou esse ataque sabia que hoje estavamos em pouco numero de homens...

Quando chego ao quarto Mila já estava morta, eu tinha um respeito gigante por ela sempre foi uma mulher doce e correta, fecho seus olhos e corro para baixo onde vejo o Capo em luta corporal com dois homens atiro em um e corro ajudar o Capo.

-O que faz aqui?

-Está tudo bem!

Eu digo sem falar o que para que ninguem saiba de Alessa, em um momento de descuido sinto meu rosto rasgar o homem passa o punhal em sua mão minha vista esquerda falha e forço o proprio punhal contra o peito do maldito.

Continuamos a luta com alguns dos nossos homens mas eles eram muitos e pouco a pouco ficou apenas eu e o Capo, eles iam atirar em mim quando o capo Colssani me empurrou e recebeu o tiro que era para mim eu atirei de volta e matei o desgraçado mas cai no chão tinha perdido sangue demais já e tudo escureceu...

Acordei não sei quanto tempo depois tudo silencioso me arrastei em meio aos corpos e fui até a biblioteca abri a passagem e Alessa estava ali quase sem fôlego de tanto chorar.

Juntei toda força que ainda me restava e segui até o convento onde a nossa saída secreta acabava.

-Meu filho o que houve?

-Cuida dela Madre cuida dela!

Apaguei novamente após entregar Alessa para a Madre superiora.

O convento era também um orfanato, bancado pelos Colssani por isso era nossa rota de fuga por um túnel feito por baixo da propriedade até o convento.

Acordei numa cama olhando tudo percebi estar no ambulatório do convento, logo uma das noviças veio até mim.

-O senhor está bem?

-Onde está Alessa, cadê a Madre o que houve?

-Calma senhor vou chamar a madre agora mesmo, mas se acalme a menina está bem.

Ela sai eu me sento na cama e arranco os fios de soro passo a mão pelo meu rosto e sinto vários ponto de fora a fora na minha face.

-Estefan sossega meu filho, você perdeu muito sangue precisa ser hidratado.

-Madre onde está Alessa?

-Ela está bem meu filho, você está desacordado a quase uma semana achei que iríamos te perder.

-Uma semana e na mansão como foi?

-Todos dados como mortos, inclusive disseram que Milla ainda estava grávida.

-Melhor que pensem assim, e quem ordenou tudo isso?

-Dizem que foi os Ruggiero...

-Madre preciso que cuide da Alessa vou juntas os últimos homens que são fiéis aos Collssani para sempre estarem em ronda para proteger vocês mas principalmente Alessa, quando ela completar 18 anos os Borcelle e quem mais esteja envolvido nisso vão se arrepender mortalmente de terem feito isso...

flashback off

Após contar tudo que houve vejo a centelha de fúria que eu precisava brotar nos olhos dela, eu sabia que o sangue ia falar mais alto...

-Você tem fotos dos meus pais?

-Claro que sim, aqui esses são Alessandro e Milla Colssani, você estava no ventre dela ainda poucos dias antes de você nascer essa foto foi tirada, sua mãe sonhou com você por muito tempo ela perdeu dois bebês antes de você, quando conseguiu segurar a gravidez até o fim foi uma festa para ela e seu pai, eles te amavam muito, mas ao saber que os Colssani teriam sim um herdeiro causou alvoroço, o desejo da maioria era que sua família fosse extinta do clã dos 5 para que os Ruggiero tomasse o lugar.

Estendo a foto para ela, que pega a foto e após observar por um tempo algumas lágrimas escorrem em seu rosto...

-Esse jardim é lindo!

-Realmente é, era o lugar favorito da sua mãe, eu arrumei tudo na sua casa, ela ia querer que você a visse como era, como seria onde você iria crescer, você pode ir para lá imediatamente se quiser.

-Não eu só vou quando eu estiver pronta para assumir, por hora vou para casa da Jessy, e na hora certa todos vão saber que Alessa Colssani está viva e será o pior pesadelo da vida deles...

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo