60. Caóticos
Neamir

Desde que nasci, não há uma única parte minha que seja normal, no entanto, esses dois sempre acabam me lembrando de que até pessoas como eu podem se sentir cansadas. Solto um suspiro, colocando uma mão em cima da cabeça de Falout.

Rio vendo a quantidade de mordidas em seu corpo.

Até parece que Rosian é aquele que precisa de sangue para viver.

No entanto, tudo o que precisa para fazer os seus truques é nos canalizar.

— Do que está rindo? — pergunta, afastando meu cabelo para trás, ficando deitado de lado ao nosso lado, já que Falout está meio deitado em cima de mim, com sua cabeça apoiada sobre os meus seios.

— Tem certeza de que não tem nenhum traço vampírico dentro de você? — perquiro, virando meu rosto de lado para evitar ver o pequeno golpe que lança em minha testa com seus dedos.

— Quem sabe, seu pai enfiou tanto dentro de mim que nem o Falout conseguiu ultrapassá-lo — declara, acertando o sujeito silencioso da mesma maneira que fez comigo. — Fico menos atraente se não for a
L. S. Santos

Bom dia, Fominhas '-' Passando aqui para lembrar vocês da importância de avaliar a história e de comentar bastante. Essa é a maneira da plataforma identificar que estão gostando da história, então me deem essa força, por favor.

| 1
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App