Início / Lobisomem / Resgatada pelo alfa / 48. O que posso fazer
48. O que posso fazer
Lewyn

— Nosso pequeno bebê está tão tranquilo — comenta o bruxo, sentando-se ao meu lado, observando-me como se quisesse ter certeza de que a conversa que tive com Neamir não mudou drasticamente o que desejo fazer.

No entanto, não houve modificações que valham a pena ser mencionadas, uma vez que o meu interesse, as minhas vontades, continuam iguais. Preciso arranjar um jeito de acabar com a vida de nosso pai, somente assim nos livraremos dos temores que nos incomodam diariamente.

— Ele acabou de acordar, então está quietinho depois de comer — conto, porém, Éden não é um bebê que dá trabalho.

Ele costumava chorar um pouco para dormir quando estávamos na casa de Ceyas, mas agora passa a maior parte do tempo admirando o que os adultos querem lhe mostrar, isso quando não engatinha pelo chão como uma minhoquinha fofa.

Cresceu muito bem enquanto estávamos na estrada, no entanto, o seu desenvolvimento deu um grande salto desde que chegamos a esse lugar, como se aqui fosse o solo perfeito para
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App