Início / Romance / Refazendo a vida no morro / meu primeiro dia no morro
meu primeiro dia no morro

 Ellen narrando

Chegamos no morro onde a jasmim mora e logo no início já tinha um monte de homens armados no início, quando vir fiquei com um pouco de medo de ver aquelas armas,mais a jasmim percebeu logo pois ela sabe que nunca vir isso assim de perto.

Jasmim;Ellen Fica tranquila, não precisa ficar com medo, eles estão com as armas só pro segurança nossa e do morro, daqui a pouco você se acostumar_ela fala e por conhecerem o carro do primo da jasmim eles nem barraram, vomos subindo o morro e depois de praticamente subir o morro todo nos paramos em frente uma casa linda, desemos do carro e fui ajuda o formiga a tirar as malas do porta malas e entramos na casa e por dentro ela era ainda mais linda.

Ellen:parabéns amiga sua casa é linda_digo olhando tudo

Jasmim:obrigada amiga, e essa é sua nova casa e eu to mega feliz deter você aqui_ela fala e me abraça e o formiga falar.

Formiga:ei eu também Moro aqui então o elogio tem que ser feito pra mim também_ele diz e fingir ta triste e eu e a jasmim vamos até ele e a abraçamos.

Ellen:ei não ficar triste mais eu não sabia que você morava aqui também _eu digo ainda no abraçado ele e essa é a primeira vez que abraço um homem.

Formiga:suave gatinha, tava só brincando com vocês_ele diz e eu sorriu concordando, e logo a jasmim da uma ótima ideia.

Jasmim:sabe eu tava pensando aqui, o que acha de pedimos um pizza pra comemorar a chegada e a nova vida que a minha amiga vai começar hoje_a jasmim fala e eu fico sem jeito .

Formiga:gostei, e Ellen precisa ficar sem jeito não pois a jasmim tem razão temos que comemorar a sua saída da casa do horror_ele fala e eu olho pra ele sem saber como ele saber da minha vida de inferno que eu vivia , mais acho que ele perceber e logo fala_e sim eu sei do que você passava e tou aqui pro que você precisa_ele vem e bagunça meu cabelo, e eu sei que conhecir ele tem poucas horas mais já tenho o sentimento de irmão por ele. A jasmim pediu a pizza e escolhemos uma série e logo a pizza chegou e eu gostei muito de fazer isso e me sentir em família uma coisa que eu nunca senti com os meus pais , e meu pai amanhã vai surtar quando me procura e não me achar, mais de uma coisa eu sei eu vou precisa ficar muito atenta a tudo. Logo o formiga diz que vai dormir pois ele tem que sair cedo amanhã por causa de uma entrega que chega amanhã e eu e a jasmim subimos também e ela me mostra o quarto que eu vou ficar e ela vai pro dela, eu vou no banheiro que tem no quarto e o banheiro era imenso, tomo um banho rápido e coloco uma roupa de dormir curtinha e bem fresca e deito e com essa cama macia eu pego no sono rapidinho.

Acordei no outro dia super descansada , eu fui pro banheiro fiz minhas higiene e como achei que só tinha eu e a jasmim em casa sair do quarto com minha roupa de dormir mesmo , só que me enganei muito, quando cheguei na escada tinha dois caras que eu não conhecia , só sei que eram muito gatos, principalmente um que tava com a cara fechada e isso deixava ele ainda mais lindo, logo saio do meus pensamentos com o formiga falando.

Formiga;bom dia gatinha, a jasmim ta na cozinha fazendo o café cola la_ele diz e eu concordo e quando estou passando ouso um dos caras falar.

Cara que não conheço:ai sim em formiga, pegou uma gatinha e nem do morro ela é, diz ai onde pegou essa tem mais não_ele diz e eu abaixo a cabeça e eu sinto que tem um olhar em cima de mim mais não sei de quem é, e o formiga me olha e ver que eu fiquei sem jeito então ele fica na minha frente e falar pro cara.

Formiga:e sombra mais respeito ai com a Ellen rapa eu conheci ela ontem, mais ela já é como uma irmã pra mim,então não mecha com ela _ele falar e o tal sombra levantar a mão, depois disso eu passo e vou pra cozinha e a jasmim ta terminando de arrumar a mesa.

Ellen;bom dia amiga, por que não me chamou pra te ajudar? _pergunta e ela se vira colocando a garrafa de café na mesa.

Jasmim:bom dia, não chamei porque não precisava de ajuda , mais saiba que a louça do almoço é sua _ela fala é eu concordo, jasmim chama o formiga pra toma café e o tal sombra e o cara lindo vem e se sentam na mesa e o sombra me olham e fala.

Sombra:ai mina queria pedir desculpas pelo que eu falei agora pouco _ele fala e eu concordo com a cabeça e ele continua_e qualquer coisa que precisa é só da um salve.

Ellen:tudo bem, eu sou a Ellen e você? Perguntei ele sorrir e vejo o cara lindo me olhando mais não falava nada.

Sombra:pode me chama de sombra, Ellen, mais diz aí porque feio pro morro? Ele pergunta e eu não sei o que responder , pois não tou querendo me a lembra do que passei com os meus pais, olho pro formiga e pra jasmim que ver que eu estou sem oque fala e a jasmim respondem por mim.

Jasmim:ela veio mora aqui porquer ela tava ficando sem dinheiro pra pagar o aluguel lá no asfalto e como somos amigas eu chamei ela pra morar comigo_ela fala e olha pra mim sorri do e eu agradeço pela minha amiga.mais meu interesse era pra saber o nome e ouvir a voz desse cara lindo. E foi como se ele tivesse lido minha mente , pois saio dos meus pensamentos com a voz grossa e rouca dele.

Cara lindo:ai mina espero que esteja gostando do meu morro _ele fala e eu fico ipinotizada pela voz dele....

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo