Início / Romance / Refazendo a vida no morro / contando o real motivo
contando o real motivo

Ellen narrando

Depois que tomei meu café fui pro quarto trocar de roupa, tomei um banho rápido passei um creme de pele que a jasmim me deu, terminei e descer e quando cheguei lá só tava a jasmim jogada no sofá.

Ellen:jasmim obrigada por ter me ajudado daquela casa, se não fosse você eu nem sei onde é que eu estaria agora_digo e começo a chorar.

Jasmim:ei não chorar, eu sou sua amiga e amigas ajuda a outra sempre_ela diz e eu concordo sorrindo _mais porque você diz que nem sabe onde estaria agora, o que aqueles imprestáveis ia fazer? Ela pergunta preocupada e eu abaixo a cabeça.

Ellen:depois que você saiu de la, eles acordaram  me mandou fazer um lanche e como sempre reclamaram mais ai o mario disse que estava precisando de dinheiro e como ele tinha um conhecido que tava  procurando meninas pra um bordel que ele tava abrindo ele me vendeu e esse cara ia me buscar hoje_digo e jasmim me abraça.

Jasmim:ficar tranquila que aqui aquele merda não vai te achar e nem te fazer mal nenhum_ela fala e escutamos a voz do formiga.

Formiga:eu vou mata esse cara, Ellen a jasmim ta certa aqui aquele maldito nunca mais vai fazer mau a você, e se ele querer vim atrás de você aqui ele morreu na entrada do morro e eu faço questão de mata_formiga fala sentando do meu lado e me abraçando, sabem eu não sei o que é mais eu sinto no formiga um sentimento de irmão e olha que conhecer ele ontem.

Ellen:obrigado vocês dois, e formiga por favor não conta nada do que você ouviu, tenho medo dos seus amigos não me aceitarem aqui se souberem_digo e ele nega.

Formiga:ei você faz parte dessa família agora, você pode até acha loucura mais tenho você como minha irmã e  eu vou ter que conta pro tubarão porque eu conheço meu mano e sei que ele não igoliu a mentira da jasmim e eu preciso descobri pra qual filho da puta o merda do seu pai, te vendeu pro caso deles vieram atrás de você_ele diz e eu faço que sim com a cabeça_e pode ficar de boa que eles não vão ficar contra você.

Jasmim:agora já chega de fala de coisa que ta no passado, e vamos fala de coisa boa e novas, formiguinha do meu coração é verdade que tem baile amanhã?

Formiga:que mané formiguinha jasmim, só não vou falar pra você o tamanho da formiguinha por que você é minha prima se não se ia ver_ele fala e a jasmim sorrir_e respondendo sua pergunta sim vai te baile sim _ele diz e a jasmim pula do sofá toda animada.

Ellen:meu Deus jasmim isso tudo é animação pro tal baile_eu digo e ela me olha

Jasmim:amiga amanhã eu vou te mostra o melhor baile e de quebrar você pode da uns beijinhos nos gatinhos que sempre vem _ela diz e eu sorriu vendo animação dela e o formiga fecha a cara.

Formiga:que porra de beijar oque jasmim, vocês dias vão ficar perto de mim e se eu ver algum otário de gracinha pra cima de vocês duas vai leva bala_ele diz com voz de bravo e a jasmim mostra o dedo pra ele

Jasmim:deixa de ser ciumento formiga, e outra eu e a Ellen não vamos ficar com você e suas putas então nos erra_jasmim diz e se senta no sofá de novo e diz_ai mudando de assunto já tá na hora do almoço o que acha se a gente for almoçar na tia Maria, é bom que a Ellen já conheci mais o morro.

Formiga:boa ideia jasmim, só vou tomar um banho pois ta um calor dos infernos e já volto pra nois ir_ele diz e sobe e eu pergunto pra jasmim quem é a dona Maria, e ela diz que é uma senhora do morro que tem um bar bem conhecer aqui no morro, quando ela terminar de falar o formiga desse todo cheiroso e todo gato. Saímos de casa e vomos de a pé mesmo pois a jasmim disse que era bom pra mim conhecer o morro e porque também não era tão longe.

Chegamos no bar e tava lotado, e graças a Deus achamos uma mesa bem no fundo e o vomos no senta com todos me olhando e isso tava  me incomodando.

Ellen:jasmim porque todos estão me olhando? Pergunto e ela fala.

Jasmim:relaxa amiga, isso é só porque nunca foram o formiga andando com outra garota além de mim ou a Natasha _ela diz e sorrir. Sentamos e logo veio uma moça nos atender que não parava de se jogar pra cima do formiga e me olhava com uma cara como se quisesse me mata , ela anotou os pedidos e saiu ficamos esperando a comida chegar e logo o formiga pergunta se tem problema dos meninos sentarem com nos e eu digo que por não, ele faz sinal e logo o sombra e o cara lindo que eu deduço que seja o tubarão chegam na mesa com uma garota linda que é bem parecida com  o tubarão. Ela vem e abraçar a jasmim e olha pra mim.

Desconhecida:você eu não conheço, eu sou a Natasha irmã do tubarão_ela diz se apasentando e eu sorriu pra ela que também sorrir pra mim.

Ellen:prazer Natasha eu sou a Ellen, sou nova aqui, estou morando com a jasmim e o formiga_digo e ela concorda sorrindo, ficamos lá eu conversando com a jasmim e a Natasha que eu já considero minha amiga e os meninos conversando coisas do morro que nem tava prestando atenção, logo nossa comida chega comemos e a Natasha chamar eu e a jasmim pra da uma volta pelo morra pra mim conhecer mais e claro que  topamos ta indo sair quando o formiga fala pra gente esperar um pouco e fala pro tubarão que ele precisa fala uma coisa.

Formiga:ai meninas espera um pouquinho ai, eu preciso fala com o tubarão um bagulho sério e preciso que a Ellen esteja aqui _ele diz e eu e a jasmim já sabemos do que se trata ,então nos só concorda, e o tubarão já olha desconfiado pra ele.

Tubarão:e qual foi da fita_ele fala e o formiga me olha como se tivesse pedindo permiçao e eu só faço que sim com a cabeça e ele começa.

Formiga:hoje mais cedo o sombra perguntou porque a Ellen veio pro morro, a jasmim falou mais eu sei que você não igoliu a mentira, então depois que  nois resolvemos o problema com o nóia eu voltei pra casa escutei a  Ellen contando mais coisas que eu ainda não sabia_ele fala e o tubarão interrompe ele.

Tubarão:para de enrolação e fala logo porra_ele fala e o formiga concorda e eu fico reparando que até quando ele fala bravo a voz dele e gostosa de ouvir.

Formiga:ontem quando a jasmim me falou da amiga que ia vim mora com nois eu perguntei porque, então ela me falou que a amiga sofria muito com os pais a batendo e a humilhando então na hora concordei em ajuda a jasmim a tira ela da casa daqueles malditos, hoje eu descubro que o verme a vendeu pra um bordel e isso me deu a maior raiva, ela me pediu pra não fala nada mais eu não posso porque concerteza se ele a vendeu foi pra algum dono de morro e se foi eles vão vim atrás dela e eu quero matar o desgraçado pra ele queimar no inferno_ele diz e aperta a mão com se tivesse preparando pra da um soco em alguém_e a Ellen se tomou como uma irmã pra mim então eu vou a protege_la do mesmo jeito que protejo a jasmim e a Natasha.

Sombra;Ellen ficar traquila que nois não vamos deixar esse verme chega perto de você nunca mais_ele fala com a cara de bravo e eu concordo e olho pra ver a expressão do tubarão .

Tubarão:eu vou mata esse desgraçado_ele diz vermelho de raiva....

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo