Início / Romance / Refazendo a vida no morro / Eu não vou deixar ninguém te machucar
Eu não vou deixar ninguém te machucar

Tubarão narrando

Ouvir tudo que o formiga falou e a cada palavras só me dava ainda mais raiva, se esse merda inventar de subir meu morro eu acabo com ele, pois pra mim um pai e uma mãe tem que proteger e da carinho e não fazer o que aquele filho da puta vez, vender a própria filha, olhei pra ellen que me olhava com cara de triste e isso me dava ainda mais raiva só de imaginar o que ela passou.

Tubarão:ai Ellen Fica traquila que ninguém aqi vai deixar aquele merda te fazer algum mau de novo, vamos te proteger pequena,ficar traquila_digo e ela concorda

Natasha:bom agora vamos da uma volta no morro pra esquecer desse vida triste que você tinha e começa uma totalmente alegre _a Natasha diz e sair puxando as meninas, olho pra Ellen saindo e penso, nunca mais vou deixar ninguém machuca ela, eu não sei porque mais ela tem alguma coisa que me faz querer proteger ela daquele C*zao que se diz ser pai dela.

Tubarão:agora eu intendo o motivo de você reponder o sombra hoje cedo_digo e ele concorda.

Formiga:sim ,mais só s9lbe que ela tinha sido vendida agora pouco, ela pediu pra não conta, mais eu sei que quem comprou ela vai vim atrás e o bosta do pai dela concerteza vem junto e é ai que eu acabo com aquele lixo que nem merece o nome de pai_formiga diz todo nervoso_e eu quero descobrir quem foi o otário que comprou ela pra por em um bordel.

Sombra:isso é fácil mano, você disse que quem comprou a Ellen ia colocá-la em hm bordel e quem ta abrindo um_ele diz e eu penso e eu fecho minha mão de raiva _parece ue o tubarão já alembrou de quem eu to falando_sombra diz e da um sorrisinho.

Tubarão:desgraçado, se ele quer abrir o bordel dele ele que pegue putas e colocar e não fica comprando  garota inocente_digo trincando meu dentes de raiva, olho pro formiga que se ele não fosse moreno, ele taria vermelho de tão nervoso que ele ta.

Formiga:caralho como eu não pensei nisso, eu vou acabar coma raça do km, como aquele maldito teve coragem de compra uma garota._ele fala e b**e a mão na mesa, e todos nós olha._o que foi porra perderam o que aqui vão casar o que fazer Bando de fofoqueiro_formiga gritar e todos param de nos olhar na hora.

Sombra:o que vocês acham de irmos pra boca troca ideia sombra esse bagulho lá, vai que alguém escutar e conta pro desgraçado do km_sombra diz e eu olho pra ele com a sombrancelha levantada.

Tubarão:ta querendo dizer que tem x9 no meu morro mano, que porra é essa_digo e ele me olha.

Sombra:nunca se sabe mano, então não é bom pagar pra ver_ele diz e eu concordo pois ele ta certo.

Tubarão:ta certo, mais se tivesse e eu descobri eu pico ele todinho e dou pros meu cachorros comer, e bora logo que eu quero saber mais sobre a Ellen _digo e os dois viados olham pra mim, mais não dizem não.

Paguei o almoço e vomos pra boca chegou lá vomos direto pra minha sala e entramos e eu me sentei na minha cadeira e os meninos no sofa . Mando o formiga fala mais sobre a Ellen e ele diz tudo que a jasmim contou pra ele que a mina passa, passou porque eles não vão chega perto dela nunca mais.

Formiga:cê sabe que quando o pai ou o km descobrir que ela ta aqui vão vim pra cima pra pega ela,_ele diz e eu faço que sei com a cabeça.

Tubarão;sei sim só que nois já vamos ta preparado pra eles , e eles podem até entra mais sair eles não saem_digo e eles concordam, ficamos aqui mais um tempo e depois fui pra minha goma e tava fazendo um calor da porra então fui pro meu quarto fui tomar um banho e quando estou lá de baixo do chuveiro toda fresquinho a Ellen me vem na mente e a imagem dela com aquela roupa de dormi já me deixa de pau duro e eu batendo uma imaginando eu mentendo bem gostoso nele e dando altos t***s naquela Buda gostosa...

  Formiga narrando

E ae meu povo como vocês sabem eu sou o Diogo mais todos me chamam de formiga, eu sou primo da jasmim e eu faço de tudo por aquela loka, até aceitar uma pessoa que eu nem conhecia, mais quando ela me contou o que a Ellen passava eu aceitei ajuda ela na hora, vomos buscar ela na praia e quando eu abracei ela eu sentir como se eu tivesse abraçando uma irmã e então decidi que não ia deixa ninguém mais fazer mau a ela que iria proteger ela da mesma forma que protego a jasmim. Quando eu tava chegando da boca que esculto elaa falando que o pai a vendeu pra um bordel eu fiquei loko queria mata esse desgraçado, fui até ela e ela me pediu pra não conta a ninguém mais o tubarão precisava saber, então ela concordou e pra muda de assunto a jasmim chamou pra nois ir almoçar na tia Maria. Vomos almoçar e quando vomos fazer nosso pedido uma puta que eu costumo pega ficou olhando feio pra Ellen que nem ligou, me deu até vontade de rir, logo os meninos chegam e eu vejo que o tubarão sempre da uma olhada na Ellen, e não sei não to achando que ai vai rola, mais já vou deixar avisado pra ele que se ele tenta alguma coisa e machuca ela eu mato ele, as meninas saíram e nois ficamos e logo o sombra diz quem poderia ter comprado a Ellen e isso me deu a maior raiva, mais se o km  vier atrás dela eu vou acabar com ele nem que eu morar junto mais ele não encosta nela, depois vomos pra boca ficamos lá um pouco e depois tava indo pra minha goma e no meio do caminho encontro a Renatinha a puta da hora do almoço, quando ela me ver já vem toda se mostrando.

Renatinha:amozinho não gostei de ver você com aquela garota_ela fala coma voz de puta que já me irrita.

Formiga:que porra de amorzinho o que caralho, e tu não tem que gosta de nada não Renatinha, se só é mais uma puta que eu como apenas isso e nada mais _digo ela já vem pegando no meu pa*.

Renatinha:então o que acha de me comer agora em _ela diz e meu amigo já tá duro , eu puxo ela a levando pro barraco que temos aqui pra comer puta e entro com ela e foi só nois entra que ela já vem abaixando minha bermuda junto com a cueca e já começa a me ch*par ela fica um tempo me chupandoe logo eu g*zo na boca dela que engolir tudo, com isso já coloco ela de quatro e colocar a camisinha né porque não sou louco de ter filho com puta que só que sabe do nosso dinheiro, meto nela sem aviso e ela gritar e eu eu vou socando casa vez mais rápido e logo ela gozar e eu dou mais umas está cada e eu g*zo , saio de dentro dela e vou pro banheiro que tem aqui me limpo e volto pro quarto a Renatinha ta la sentada e já sei o que ela ta esperando então pego duas notas de 100 e jogo pra ela e saio de lá e vou pra minha goma toma um banho e tira o cheiro de puta de mim...

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo