eu te mato

Ellen narrando

Depois que o formiga contou  tudo pro sombra e o tubarão, saímos de lá e vomos da uma volta pelo morro e eu gostei bastante da Natasha, por incrível que pareça eu cheguei aqui ontem mais já me sinto em casa, uma coisa que nunca senti com os meus pais, fico pensando como deve te Cido a reação do mario quando não me viu, ai eu queria ser uma mosquinha pra ta la, fico pensando e dou um sorrisinho e a Natasha pergunta me tirando dos meus pensamentos.

Natasha: conta ai pra nos o porque do sorrisinho? Ela pergunta e eu olho esta as duas me olhando.

Ellen:eu estava pensando em como deve ter sido engraçado ver a cara do mario quando não me achou la_digo e elas sorriem também.

Jasmim:concerteza deve ter cido muito Ilario, mais ai diz o que você tá achando do morro? _a jasmim pergunta e eu sorriu.

Ellen:eu estou amando, eu me sinto em casa aqui, sem conta que nunca vi um lugar pra ter tanto homem bonito _digo e elas sorriem e concordam

Natasha:sei não acho que esse tanto era específico pra um nera não? Natasha pergunta e eu fico com vergonha pois realmente eu tava me referindo ao irmão dela, não que os outros não sejam um gato mais o tubarão faz qualquer mulher molhar a calsinha._ai eu sabia, e super apoio se você quiser ficar com meu irmão_ela diz e a jasmim sorri e eu fico com mais vergonha ainda.

Jasmim:também apoio, mais já aviso logo pra não se apaixonar pois o que ele tem de gostoso ele tem de galinha e puta atrás dele_jasmim fala e eu fico olhando pra ela espantada

Natasha:não queria concorda, mais a jasmim ta certa, mais quem sabe não é você que vai colocar meu irmão na linha_elaa diz e eu nego

Ellen:olha meninas eu agradeço o apoio, realmente o tubarão é muito gostoso mais já mais iria olha pra mim, sendo que ele pode ter mulheres mais bonitas e experientes que eu, então vamos para de sonhar_digo e elas me olham feio

Jasmim:tu para de fala besteira Ellen, você da de dez a zero nessas putas e corrigindo o tubarão tem a puta que quiser_ela diz e a Natasha concorda.

Natasha:isso mesmo a jasmim ta certa , agora vamos compra açaí pois nos não comemos sobremesa_ela fala e nos puxa pra uma sorveteria, fizemos nosso pedido e a Natasha logo me pedir meu número de celular pra fazer um grupo e eu abaixo a cabeça e digo que não tenho mais que logo vou compra um,digo e ela concorda.

Saímos da sorveteria depois de pega nosso pedido e vomos caminhado em direção a casa da jasmim que agora também é minha, chegamos em frente ao portão nos despedimos da Natasha que chamou um vapor pra leva ela pra casa e nos entramos e  eu fui pro meu quarto toma um banho pra tira o suor e a jasmim fez o mesmo, depois que sair do banheiro descer e tava a jasmim lá sentada assistindo uma série eu me juntei a ela e ficamos lá assistindo e derepente o formiga chega por trás de nos e nos dar o maior susto.

Jasmim:cê que nos matar desgraça_a jasmim fala e o formiga ficar só rindo.

Formiga:ceis tinham que ver a cara que vocês fizeram foi muito engraçado_ele diz rido e nois mostra o dedo pra ele, ele senta com a gente e ficamos assistindo e depois de um tempo o rádio dele apita .

Radinho on

Vapor:ai formiga na escutar

Formiga:to sim pode falar , qual foi do bagulho?

Vapor:então chefe tem um cara aquí dizendo que pai de uma amiga da tua prima, e ele ta querendo subir. _escutamos o vapor fala e já sei que concerteza e o mario e eu começo a me desesperar comedo delee me leva pra aquele inferno de novo.

Formiga:ai meno deixa esse comédia entra não e segura ele ai que eu já to colando. O formiga fala e desligar sem esperar a resposta.

Radinho off

Ellen:ele veio atrás de mim, por favor não deixa ele me levar_falo desesperada pro formiga e a jasmim me abraça .

Formiga:ei eu disse que não irrita mais deixa esse verme te fazer mau não dizer? Ele pergunta e eu faço que sim com a cabeça_e eu vou comprir ficar tranquila _diz e sair e eu fico aguniada aqui sem saber o que vai acontecer..

Tubarão narrando

Depois que eu bater uma pensando na gostosa da Ellen,eu vestir uma cueca box preta e deitei na cama e dormi.

Acordei com meu celular tocando olhei era o formiga, eu logo atendir, com um medo dele dizer que aconteceu alguma coisa com a Ellen e eu nem sei porque eu pensei nela.

Ligação

Tubarão: solta voz formiga, qual foi do B. O agora? _pergunto e ele já vai falando

Formiga:o merda do pai da Ellen ta la na entrada querendo subir, eu to colando lá pra ver a cara do C*zao_ele diz e a raiva que eu tava cedo voltou e eu já levanto e respondo ele.

Tubarão:conta 5 que eu chego lá também_digo e já desligo, vou no meu closet coloco uma bermuda e pego uma blusa e jogo no ombro, pego minha arma e desso, vou pra garagem pego minha moto e desso a milhão pra entrada, eu quero olha a cara desse merda. Chego na entrada e o formiga ta desendo da moto dele e vejo o sombra desendo o morro. Vou até o formiga e vomos até  os vapres que ficam na barreira.

Formiga;ai cadê o cara que ta querendo subir? _o formiga pergunta com a cara fechada , e o meno aponta pro cara de costa.

Tubarão:ai o tu quer no meu morro? Pergunto pro cara que o meno apontou e ele vira pra nois.

Mario (pai da Ellen) ;to querendo fala com amiga da minha filha ela se chama jasmim e me dizeram que ela mora aqui._ele fala e só a voz desse cara ta me deixando nervoso.

Formiga:e posso sabe o que tu quer com minha prima? O formiga pergunta tentando manter a calma mais e visível que não vai dura por muito tempo , até porque nem eu to conseguindo me segura.

Mario:é que minha filha sumiu e queria saber se ela sabe onde ela ta ou se ela veio pra cá_ele fala se fazendo de preocupado e o sombra já chega e fala.

Sombra:pra que tu quer saber, pra tu fica maltratando ela seu merda_o sombra fala e o cara faz cara de espanto.

Formiga:tu achou mesmo que nois não sabia o que tu fazia com ela seu lixo e ainda teve coragem de vender ela_ele diz e faz que vai pra cima do cara e eu impesso.

Mario:então aquela vadia veio pra cá, to vendo que ela tem bastante Devesores , concerteza ela deve ta dando pra vocês, sabia que aquela vadia não valia nada_ele fala e eu não consigo me controlar e vou pra cima dele e pego ele pelo pescoço e digo.

Tubarão:quem não vale nada é você seu merda, e se tu  fala dela de novo eu te mato e olha que eu to loko pra fazer isso _digo e dou um soco na cara dele....

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo